menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Web Design, Hosting & SEO

Register

Chat caixa iframe em questão

Reply

Thread Tools
Old 19 jun 2009, 18:36
Os novos Estados-Grupo

Default Chat caixa iframe em questão

Oi,

Tenho desenvolvido novo bate-papo pedido, tal como no orkut usando iframe.I utilizados ejaberd como chat jwchat como servidor e cliente side.Its funcionando corretamente no Firefox. Mas algumas questões em IE.First de todos os concursos da janela do bate-papo é broken.I construir janela do bate-papo usando iframe dinamicamente por criar-lo usando o JavaScript.? No IE página está sendo exibido em uma moldura e abaixo desse bate-papo janela está a mostrar como diferentes moldura. Alguém pode sugerir soluções que
Thanks in advance
Old 24 jun 2009, 00:55
Grupo Doador

ok simplequestion .. você ao usar o código no site FF? se assim for, então isso será feito para FF eo código será quebrado em outro exploere, tente codificação perfeita para ele e isto é:) que não seja este o meu amigo que eu não tenho nenhuma idéia sobre site codificação.
Old 25 jun. 2009, 02:01
Membro Grupo

Use uma declaração IF para fazer a exibir uma página diferente folha de estilo quando o navegador é IE ou outro navegador. Pode código 2 folhas desta forma e que permitirá que você possa ter um funcionamento perfeitamente firefox estilo e um estilo IE.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.