![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Tenho desenvolvido novo bate-papo pedido, tal como no orkut usando iframe.I utilizados ejaberd como chat jwchat como servidor e cliente side.Its funcionando corretamente no Firefox. Mas algumas questões em IE.First de todos os concursos da janela do bate-papo é broken.I construir janela do bate-papo usando iframe dinamicamente por criar-lo usando o JavaScript.? No IE página está sendo exibido em uma moldura e abaixo desse bate-papo janela está a mostrar como diferentes moldura. Alguém pode sugerir soluções que Thanks in advance |
|
| |||
| |||
| ok simplequestion .. você ao usar o código no site FF? se assim for, então isso será feito para FF eo código será quebrado em outro exploere, tente codificação perfeita para ele e isto é:) que não seja este o meu amigo que eu não tenho nenhuma idéia sobre site codificação. |
|
| |||
| |||
| Use uma declaração IF para fazer a exibir uma página diferente folha de estilo quando o navegador é IE ou outro navegador. Pode código 2 folhas desta forma e que permitirá que você possa ter um funcionamento perfeitamente firefox estilo e um estilo IE. |