menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Web Design, Hosting & SEO

Register

Custo de um verdadeiro perito SEO?

Reply

Thread Tools
Old 21 out 2006, 15:42
Membro Grupo

Default Custo de um verdadeiro perito SEO?

Como eu já mencionadas noutros pontos sobre os tabuleiros, Acabo de adquirir um cliente que é bem desenvolvido após uma loja na web. Isto também irá incluir alguns bastante intensiva SEO trabalho sob supervisão, mas basicamente eu estou procurando um verdadeiro perito com uma larga experiência comprovada.

Quaisquer recomendações sobre onde encontrar tal pessoa? Estou um pouco cauteloso de DigitalPoint dadas algumas das reputações bater redor e preferiria alguém que vive e respira estatísticas do Google se você tirar o que eu quero dizer.

Além disso, as ideias sobre aquilo que vão pagar por isso? Estou bem preparado para meados xx / hora, embora muito mais e penso que teremos de repensar nossos planos.

Obrigado por qualquer conselho que você pode me dar sobre esta matéria.
Old 21 out 2006, 16:41
Membro Grupo

Default Custo de um verdadeiro perito SEO?

Só quero dizer ter cuidado quando se escolhe alguém para fazer alguns trabalhos SEO para você, como você pode ter lido na minha discussão que eu tenho roubados. Também eu aprendi que não é difícil fazê-lo só é necessário tempo.

Apenas meus dois centavos.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.