menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Web Design, Hosting & SEO

Register

Flash plug in problema com novo website!

Reply

Thread Tools
Old 27 de março de 2008, 10:50
Os novos Estados-Grupo

Default Flash plug in problema com novo website!

Olá

Criei um novo website flash e ele me diz que eu preciso para instalar o plug in flash, a fim de visualizar o conteúdo em Flash. Eu tenho o Flash Player 9 instalado Activ X!

Tentei reinstalá-lo através do site da Adobe e instalá-lo novamente, ainda mesmo problema!

Estou usando o Windows XP e utilizar para o meu navegador Firefox. Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Chanel
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Oi! Website Vids não trabalho mesmo com deletado arquivos temp e mais recente do flash Zakia Navegadores Web & FTP Clientes 0 8 de outubro de 2009 10:20
Flash Video Problema marko Navegadores Web & FTP Clientes 0 23. De junho de 2009 03:52
Construindo um site que hospeda Jogos Flash hataw13 Web Design, Hosting & SEO 0 15. De junho de 2009 17:35
Flash & Html Website Ajuda harryc Web Design, Hosting & SEO 3 9. De janeiro de 2009 06:49
Um problema com um site spareparts Navegadores Web & FTP Clientes 13 16. De outubro de 2008 10:32
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.