menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Web Design, Hosting & SEO

Register

Google trazendo ferramentas antivírus para o Google Desktop

Reply

Thread Tools
Old 29. De maio de 2007, 04:18
Os novos Estados-Grupo

O Google continuou a sua aquisição blitzkrieg que o Google adquiriu a Mountain View vizinho GreenBorder para uma soma não divulgada.

GreenBorder lançado em 2001 com "Desktop DMZ" software para Windows que impede qualquer vírus, trojans ou spywares sejam instalados durante qualquer sessão do navegador. GreenBorder mantém todas navega actividade independente do sistema do Windows e livre de eliminação, sem o comprometimento do sistema.
GreenBorder funciona como uma assinatura-menos abordagem que nunca carece de actualização e fornece protecção contínua contra a questões com uma presença literalmente indicado por uma fronteira verde em torno de um navegador da web.
A compra pode indicar uma atenção renovada pelo Google em aplicações desktop. GreenBorder fornece uma plataforma anti-vírus que combinada com o Google Desktop iria entregar um download mais atraente e força a posição do Google como um concorrente aplicações desktop para a Microsoft.

O que você guyz ter uma opinião sobre isso?

Pamela.
Old 29. De maio de 2007, 07:48
Administrador Grupo

Interessante ... Parece que o Google está comprando todos e tudo no momento.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 31. De maio de 2007, 14:49
Membro Grupo

Sim, mas é quando começam acreditando que eles são tão grandes ou tão grande que você começará a ver um monte de coisas correrem mal. Esperemos que isto não aconteça a eles.
Old 31. De maio de 2007, 20:39
Membro Grupo

Eles certamente têm os fundos para o fazer. No entanto, eu realmente gosto de ter todos esses recursos em um local conveniente.
Old 1 jun 2007, 03:30
Membro Grupo

Isso é realmente uma grande notícia para nós, pois o serviço do Google é o melhor.
Old 2. De junho de 2007, 12:05
Membro Grupo

Isso me preocupa, e não em um bom caminho. É como Walmart se tornando a única opção para fazer compras 2.000 milhas. Desde que o Google deu a informação para a China, eu senti desconfortável sobre seu crescimento.
Old 3 jun. 2007, 17:38
Membro Grupo

Concordo com você Sagemother que é exatamente do jeito que eu sinto. É quase como se sente um monoply mais.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.