![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| O Google continuou a sua aquisição blitzkrieg que o Google adquiriu a Mountain View vizinho GreenBorder para uma soma não divulgada. GreenBorder lançado em 2001 com "Desktop DMZ" software para Windows que impede qualquer vírus, trojans ou spywares sejam instalados durante qualquer sessão do navegador. GreenBorder mantém todas navega actividade independente do sistema do Windows e livre de eliminação, sem o comprometimento do sistema. GreenBorder funciona como uma assinatura-menos abordagem que nunca carece de actualização e fornece protecção contínua contra a questões com uma presença literalmente indicado por uma fronteira verde em torno de um navegador da web. A compra pode indicar uma atenção renovada pelo Google em aplicações desktop. GreenBorder fornece uma plataforma anti-vírus que combinada com o Google Desktop iria entregar um download mais atraente e força a posição do Google como um concorrente aplicações desktop para a Microsoft. O que você guyz ter uma opinião sobre isso? Pamela. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Interessante ... Parece que o Google está comprando todos e tudo no momento.
| |||
| |||
| Sim, mas é quando começam acreditando que eles são tão grandes ou tão grande que você começará a ver um monte de coisas correrem mal. Esperemos que isto não aconteça a eles. |
|
| |||
| |||
| Eles certamente têm os fundos para o fazer. No entanto, eu realmente gosto de ter todos esses recursos em um local conveniente. |
|
| |||
| |||
| Isso é realmente uma grande notícia para nós, pois o serviço do Google é o melhor. |
|
| |||
| |||
| Isso me preocupa, e não em um bom caminho. É como Walmart se tornando a única opção para fazer compras 2.000 milhas. Desde que o Google deu a informação para a China, eu senti desconfortável sobre seu crescimento. |
|
| |||
| |||
| Concordo com você Sagemother que é exatamente do jeito que eu sinto. É quase como se sente um monoply mais. |