![]() |
|
| |||
| |||
| Eu sou novo para toda esta cena e perguntou se alguém poderia ajudar com muito poucos erros agora tenho no meu código. Obrigado http://validator.w3.org/check?uri=ww...Inline&group=0 |
|
| ||||||
| ||||||
| Citação:
Tudo isto significa é que os atributos que você está usando não existem em XHTML (Strict). Por exemplo, se você disse: Citação:
Em geral, você precisará de uma cópia do XHTML estrito spec, que você pode começar a partir de http://www.w3.org/ e, em seguida, apenas para mantê-lo! Se você quer ser laxista, não use a versão estrita. Utilizar transição vez. Se isso não resolver o problema, você está usando tags e atributos que foram inventados por idiotas a Microsoft ou o antigo Netscape, que só trabalham em seus próprios navegadores. Um exemplo é Citação:
Citação:
Quanto ao resto, tags devem ser aninhadas corretamente, de forma Citação:
Citação:
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Certo, então, ainda um pouco confuso. Há algo de errado com ele, porque ele não exibir corretamente no dreamweaver, que é o que torna muito difícil de editar o meu site. Eu recebo este erro na tela, que diz: </ div> inválido marcação. Obrigado pela ajuda. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Posso consegui-la limpa.
Mudei o cabeçalho para html4.01 transitório Eu substituído todo o espaço barra> com> Eu removidos todos os </ input> Há dois <formulário de declarações, tomei o GET Há dois </ form> s e me tirou o primeiro deles Deixei um border = "0" do alt = "PayPal - O mais seguro, mais fácil forma de pagamento on-line". A versão editada é validada pelo http://cb6.dyndns.org/techportal.html mas eu não estou sugerindo que você usá-lo, só que ele está limpo, para que você possa compará-la de volta. Eu não DEA se ele funciona da maneira que você pretende fazer. Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| Wow that's great. Obras soberbamente, não recebendo qualquer erro no dreamweaver, parece muito limpo. Acho que vai mais utilizar este definitivamente. Muito obrigado pela ajuda:) |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Eu só fui fazer o download desde o Dreamweaver é cortada por duas vezes esta semana. Custa 400 dólares para registrar uma cópia on-line! Que diabos é isso, o mundo da primeira Inteligência Artificial? É uma coisa estranha a comprar, ele me surpreende. Reúne-se entre o usuário e seu site e transmitir o que o utilizador pretende atingir, na medida em que um tem de aprender o Dreamweaver pacote, a fim de gerar um site. Eu teria pensado que seria tanto mais fácil e mais satisfatória para aprender o componente web línguas. Eu tenho certeza que eu tenho errado do final do stick, se alguém pode explicar porque é que o Dreamweaver é um benefício eu seria grato. Tenho certeza que é mais rápido para implementar um site que um escrito de um arranhão, mas ninguém faz qualquer abordagem que se tome a construir um, todos re-usa código existente. Eu costumava ficar irritado com Frontpage também. Eu mesmo conheci uma pessoa, uma vez que salvou algumas páginas do Word como HTML e depois me perguntou como adicionar coisas para ele! |
|
| |||
| |||
| Bem no meu caso dreamweaver é bom porque eu só queria um simples site que eu pudesse carregar facilmente, mas o software fornecido pelo acolhimento era terrível e que não funcionam de todo. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Não esperem standards-compliant código de pacotes comerciais. HTML-tidy vale a pena investigar.