menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Web Design, Hosting & SEO

Register

Ajuda para um iniciante .. por favor.

Reply

Thread Tools
Old 7 de novembro de 2007, 05:50
Os novos Estados-Grupo

Default Ajuda para um iniciante .. por favor.

Oi todos, Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com este problema.
Estou no meio da construção de um parceiro meu site usando um site chamado criador do site 123-reg. É para mostrar a própria fotografia, e esperemos que construí-lo em um negócio algum dia. Criei um jovem de fotografia gallerys em Photoshop Elements 5, que está ótima, e gostaria de receber as galerias para o 'Galerias' página do seu site de modo que parece mais proffessional. Eu posso inserir links na página, mas não posso me para a vida de trabalho de que forma posso obter essas galerias de 5 elementos para a página da web. Estou bastante para este novo modo explicar claramente graças ...
Jacqui
Old 8 de novembro de 2007, 02:08
Os novos Estados-Grupo

Obrigado por me ajudar caras !!!!!!!
Old 8 de novembro de 2007, 02:14
Moderador Grupo

Que opções são dadas para inserir as fotos?

Old 8 de novembro de 2007, 02:34
Membro Grupo

Poderíamos começar com o óbvio - que tem Photoshop Elements 5 criada uma página web para mostrar as fotos? Se assim for, o ftp página (s) e imagens ao site, lembrando que duplicar a estrutura de pastas.

PS 123-reg não é um web site criação do site, é um grande domínio registar. Também oferece hospedagem na web e uma página on-line criador.
Old 8 de novembro de 2007, 02:43
Os novos Estados-Grupo

Oi e obrigado ... Eu estava começando a pensar que eu estava sozinha aqui ....

Ele abre uma caixa, e então eu posso digitar um URL na caixa. Tenho a Galeria guardado como um documento HTML no meu computador e estou certo em pensar que tenho um lugar para hospedar a galeria na web para o link na minha página para funcionar? Alguém mencionou um cliente FTP?
Jacqui
Old 8 de novembro de 2007, 02:49
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by Dr John View Post
Poderíamos começar com o óbvio - que tem Photoshop Elements 5 criada uma página web para mostrar as fotos? Se assim for, o ftp página (s) e imagens ao site, lembrando que duplicar a estrutura de pastas.

PS 123-reg não é um web site criação do site, é um grande domínio registar. Também oferece hospedagem na web e uma página on-line criador.
Photoshop salva vários arquivos para fazer com a galeria em minha unidade C no meu pc, uma das quais é um documento HTML. I f eu abrir este arquivo eu posso ver a galeria. Ive ouviu sobre ftp-mente antes, mas não estou muito certo o que é isso ou como fazer. (Eu sou novo a este respeito)
O que você entende por "duplicar" a estrutura de pastas?

Qual é a diferença entre a criação de um web site e um site on-line Page Creator? Fiquei com a impressão de que posso construir o meu site inteiro em lá, e publicá-lo para a web? Será que isso não acontece?
Old 8 de novembro de 2007, 02:59
Moderador Grupo

123-reg é um escrivão. Eles vendem nomes de domínio, entre outras ferramentas.

Um criador página on-line que você pode personalizar e publicar (com várias páginas), é algo como
Google Page Creator, que eu uso.

Aqui está uma das minhas páginas http://evilfantasy.googlepages.com/smitfraudfix

Você pode alterar as cores e assim por diante.

Old 8 de novembro de 2007, 03:19
Membro Grupo

FTPing é como você transferir arquivos de seu computador para o seu espaço web. Existem programas especializados que fazer isso, mas alguns web design programa como o Dreamweaver tem sua própria construída no ftp programa que foi desenhado especificamente para a web design. (FTP tem também outras utilizações)

Como para duplicar a estrutura de pastas, se o seu é um arquivo HTML em uma pasta chamada xyz
e dentro dessa pasta existem outras pastas que contêm os seus arquivos, por exemplo xyz / xyz ou imagens / galeria-um / imagens ou qualquer coisa, você tem que ter a mesma estrutura pasta quando você carregar os arquivos de imagem para a página html para encontrar os arquivos.

Gostaria de salientar que a utilização de um programa on-line para criar suas páginas da web é uma má idéia, porque você não pode praticar e aperfeiçoar as páginas em casa, elas só são armazenados no servidor web (por isso você não tem um backup quer cópia)

Quando disse 123-reg foi criar uma página da web site, que implicava que estavam no negócio de deixar você criar uma página web on-line, e esses sites geralmente adicionar anúncios para financiar a web (gratuito) web que eles lhe dão. 123-reg vende os nomes de domínio, e vende espaço adequado na web. Ele joga em uma página on-line criação novatos um programa para dar início rápido, enquanto eles aprendem como fazer as coisas corretamente em casa com um real editor da web ou editor de texto. por exemplo, dreamweaver, kompozer (gratuito) o Textpad, EditPlus, ou qualquer um dos outros programas (mas não sempre, NUNCA frontpage [uggh sinto imundo depois de digitar o "programa" nome])
Old 8 de novembro de 2007, 03:33
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by Dr John View Post
FTPing é como você transferir arquivos de seu computador para o seu espaço web. Existem programas especializados que fazer isso, mas alguns web design programa como o Dreamweaver tem sua própria construída no ftp programa que foi desenhado especificamente para a web design. (FTP tem também outras utilizações)

Como para duplicar a estrutura de pastas, se o seu é um arquivo HTML em uma pasta chamada xyz
e dentro dessa pasta existem outras pastas que contêm os seus arquivos, por exemplo xyz / xyz ou imagens / galeria-um / imagens ou qualquer coisa, você tem que ter a mesma estrutura pasta quando você carregar os arquivos de imagem para a página html para encontrar os arquivos.

Gostaria de salientar que a utilização de um programa on-line para criar suas páginas da web é uma má idéia, porque você não pode praticar e aperfeiçoar as páginas em casa, elas só são armazenados no servidor web (por isso você não tem um backup quer cópia)

Quando disse 123-reg foi criar uma página da web site, que implicava que estavam no negócio de deixar você criar uma página web on-line, e esses sites geralmente adicionar anúncios para financiar a web (gratuito) web que eles lhe dão. 123-reg vende os nomes de domínio, e vende espaço adequado na web. Ele joga em uma página on-line criação novatos um programa para dar início rápido, enquanto eles aprendem como fazer as coisas corretamente em casa com um real editor da web ou editor de texto. por exemplo, dreamweaver, kompozer (gratuito) o Textpad, EditPlus, ou qualquer um dos outros programas (mas não sempre, NUNCA frontpage [uggh sinto imundo depois de digitar o "programa" nome])
Dr. John, estou em compreender o que você está me dizendo sobre os arquivos com arquivos dentro desse arquivo como este é o caso do 2 galerias tenho criado em elementos 5. Tenho feito uso do compartilhamento de arquivo instalação dentro de 123-reg, isto é chamado 123-drive. Tenho todos os arquivos carregados para uma galeria para lá. Na página que gostaria de colocar a galeria do meu site em que só me dá uma caixa de um link .. link que posso utilizar? Como faço para obter os arquivos carregados a partir de 123-drive para a minha página web?
Além disso, tenho efectivamente pagas 123-reg para o site, eu comprei o pacote pró e já tem o nome de domínio, de modo que não é livre. Eu queria algo que era relativamente simples de usar para começar com o que eu sei nada sobre html, etc, mas eu quero pegar algum software para jogar com cerca de um site e começar do zero no futuro. Eu estava pensando em frontpage ..... eu acho que você não recomendaria isso?
Jacqui
Old 8 de novembro de 2007, 04:49
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by missJacquixx View Post
Eu estava pensando em frontpage ..... eu acho que você não recomendaria isso?
Jacqui
Frontpage não é recomendado por qualquer web designer!

Nem todos são da prograns dizer que "nenhum conhecimento de html necessário" ou que oferecem "clique aqui e digite o texto" instalações ou "só arrastá-lo para a posição". Html O que eles produzem é quase uneditable por um ser humano. Ditto qualquer programa que não é uma edição da web, mas programa oferece a habilidade para Salvar como HTML!. Eu sugiro que você fique um livro sobre Web Design - Elizabeth Castro os livros são geralmente muito bom, assim como a sitepoint introdutória livros (www.sitepoint.com). Aprenda HTML e CSS (embora, como a maioria dos novatos que você vai achar que a criação de um CSS Tableless layout é complicado num primeiro momento, e pode ter frustrado com isso).

Como Nunca usei 123-reg site do criador, não posso te ajudar com que eu estou com medo.
Reply

Register

Marcadores