![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ok, assim eu jogar este MMORPG e que inclui facções etc, e eu sou um líder de um, de modo a ajudar a manter as coisas organizadas, estou mantendo todas as estatísticas, etc, em um documento Excel. Contudo, isto coloca o problema é que é difícil para os outros membros facção para vê-lo (eles precisam de mim no jogo mensagem para a informação de que necessitam) Então eu pensei, como eu não estou usando meu site, eu poderia utilizá-lo para acolher este documento. Mas não sei nada sobre website codificação, então eu preciso de ajuda.
Penso que é tudo que eu preciso, mas vou acrescentar mais, se eu penso em nada. Quanto aos programas que pode usar, eu posso usar qualquer programa freeware, ou qualquer programa que tenha uma versão de avaliação gratuita download, enquanto não é obrigado a manter o site funcionando. Eu também poderia ser capaz de usar Frontpage (meu pai tem uma cópia eu poderia ser capaz de tomar emprestado) e, possivelmente, Dreamweaver (não tenho certeza se o meu pai tem uma cópia do presente ou não) Agradecemos todos pela sua ajuda, eu sei que vai receber cargas de respostas com o novo sistema de pontuação Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| PM-me - Eu tenho algo que você pode querer ouvir sobre como o Dreamweaver.
| |||
| |||
| É legal? |
|
| |||
| |||
| PM-me. |
|
| |||
| |||
| |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, não faço a ilegais Dreamweaver. É obviamente ilegal. Criando o que quiser, vai ser difícil se você não tiver nenhuma experiência anterior. Figura em cerca de um ano de aprendizagem para criar o que você quer fazer. Você tem duas opções: Obtenha um guião, é basicamente um programa que alguém já tenha escrito. Não pode mesmo ser um escrito especificamente para o que você quer fazer, concebidos para o seu jogo. Usar um serviço web, algo como o Google Docs. Mas isso pode ser mais difícil de controlar o acesso etc Na verdade, a sua melhor opção vai ser a utilização de um Wiki. Poderia ser perfeito. É necessário instalar algum software wiki em seu hospedeiro, talvez Media Wiki. Então talvez criar uma opinião pública, aberta a qualquer home page. Então, tem uma opção onde os usuários podem registrar, e depois de aceitá-las, então pode ver o painel etc Se conceder a sua conta de utilizador permissão, poderiam modificar os documentos, conforme necessário. Isso seria uma grande utilização de um wiki.
![]() |
|
| Marcadores |