![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, any1 não sei que tipo de ferramentas web edifício i exigirá a criação de um site para vender coisas sobre, como também posso hospedá-lo na net qual é a melhor empresa para hospedá-lo com? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Direito a melhor forma de o fazer é comprar algum software como o Microsoft FrontPage, ou baixar uma alternativa livre, como a N-Vu. Dessa forma, você pode construir you're site sobre o software, e enviá-lo para você domínio (que pode ser de qualquer modo, apenas cerca de loja para o preço mais baixo) e enviá-lo usando o seu servidor FTP.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ou se você não puder construir websites obter um script, como um blog wordpress script.
Tudo é feito fora da caixa, você só precisa personalizá-lo e torná-lo seu próprio. Quanto à hospedagem como você é novo para isso e há um monte de desonestos hospedagem empresas lá fora, dê uma olhada em 1 & 1, eles são baratos e são uma das maiores empresas hospedagem indo. Eu não tenho como usá-los mais bespoke exigências, mas eles vão fazer um novo arranque apenas multa. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| qualquer 1 dizer-me como usar o front page? i novo para este e aprendizagem? |
|
| |||
| |||
| Seu vai precisar de ser um pouco mais específico, é um grande programa. |
|
| |||
| |||
| ISIT fácil de usar, eu preciso da ABIT knolage sobre como ela funciona e whats o quê, ou é mais fácil alternativa para theya site desgin? |
|
| |||
| |||
| Confira este tutorial.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Se quiser vender coisas em um site, ele levanta uma série de outros problemas, por exemplo, servidores seguros, etc Você pode configurar para ter pagamentos Paypal mas não parece ser muito profissional. Se você é sério sobre isso, poderia ser uma boa ideia ter um pró olhar para ele. Lembre-se que, se o site não parece ser habilidoso e polidas, as pessoas são muito pouco para começar a introduzir nas suas informações de cartão de crédito! |