menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Web Design, Hosting & SEO

Register

Como inserir imagens no site scrolling

Reply

Thread Tools
Old 19 jun 2009, 06:23
Os novos Estados-Grupo

Default Como inserir imagens no site scrolling

Quero acrescentar algumas imagens da pasta Minhas imagens para website. Sei que tenho de usar marquesinha código. Alguém pode me ajudar com este código, quero dizer que info nome ou da imagem a ser adicionado no código html. E como mais do que uma imagem pode ser inserida no mesmo código?

fotos aqui

Por favor me avise com 0011.jpg e 0022.jpg apenas, por exemplo, e como ela irá captar imagens da pasta minhas imagens?
Thx
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Gráficos Problemas Quando Rolagem na Internet scotzy93 Sistemas operativos Windows 5 5. De maio de 2009 13:28
XP trava quando eu inserir USB externo Hardrive Alantrini Drives & Mídia Removível 1 26. De janeiro de 2008 00:31
Melhor site de hospedagem gratuita de um website? mxmad32 Web Design, Hosting & SEO 9 10. De janeiro de 2008 11:58
Posso inserir um novo Gráficos / placa de vídeo no meu laptop? antchinn Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs 1 11. De novembro de 2007 14:45
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.