![]() |
|
| |||
| |||
| Disseram-me eu preciso de um editor HTML para alterar parte dos meus sites páginas. Já ouvi de alguns como o Dreamweaver, mas já vi outros por apenas algumas libras alguns alegando que eles são tão bons como os caras fazem de software ..... muito confusa! Eu não quero construir websites apenas fazer o meu pequeno montante de edição ........ Preciso Dreamweaver ???.... estão os outros até zero ???..... Posso obter pelo com um desses queridos off ebay barato para o que quero fazer ??..... Qualquer recomendações? Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Crimson Editor é ótimo para o código apenas, não é WYSIWYG.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode querer olhar para Adobe Contribute http://www.adobe.com/products/contribute/?xNav=WSCT É bom que tudo que você precisa fazer é atualizar. Por que não pedir a pessoa que construiu o site o que ele recomenda?
|
| |||
| |||
| Se tudo que você deseja editar o texto, você pode usar qualquer editor de texto. O Textpad é bom, como é Notepad + + Elas também permitem que você visualize o que você tem feito. Se você não está planejando nada mais complexa que a alteração das palavras, ou adicionar um novo número, você não precisa do estado da arte software como Dreamweaver. MAS Sob nenhuma circunstância utilização FrontPage, é um terrível editor de HTML. PS Sim, todos os outros editores HTML são até mesmo, a menos que sejam do tipo que diz "basta arrastar e soltar" ou "basta clicar e digitar" Estes utilizam os lotes de posicionamento absoluto, o que pode lhe dar problemas inesperados. Também NUNCA use qualquer coisa que diz que pode "salvar como também html", uma vez que estes programas tendem a converter de uma outra em formato html e abagunçar ª ecode. EG Word, Excel, publicar qualquer desktop e similares deve ser evitado como uma praga. |
|
| |||
| |||
| Obrigado todos. Hoje foi a olhar para as coisas que você recomendou e acabou olhando Dreamweaver em eBay. Idéia de fazer o meu próprio sites facilmente com Dreamweaver realmente agrada-me, mas porquê 3 versões diferentes da mesma coisa? e porque é que todos eles dizem versão estudante? e que seria uma uma profissionais utilizam para fazer seus sites? |
|
| |||
| |||
| Dreamweaver tem sido regularmente actualizada ao longo dos anos, para que você possa estar vendo versões de diferentes anos, quando o nome mudou ligeiramente. A última versão é agora marca Abode como eles compraram Macromedia. Estudante versões são para alunos de colégios, para dar-lhes software a preços razoáveis, e levá-los unciformes sobre ele, de modo que espero perseude um empregador para comprar o software que eles já sabem como usar. Estudante da maioria das versões do software não são cutdown versões, mas muitas vezes falta um manual impresso. Um profissional usa qualquer versão (embora as versões posteriores são, obviamente, melhor), como software não obviarem sites, uma boa idéia do profissional, experiência, perícia, conhecimento e insights faz. Eu posso fazer o mesmo site com o Dreamweaver ou o Textpad ou Notepad + + (e, frequentemente, utilize qualquer um para editá-los). Expensive software NÃO irá torná-lo um web designer - um amigo acabou de fazer seu próprio site no DW e não é muito bom em tudo, por exemplo. Expensive software apenas torna mais fácil para você fazer. Esteja ciente de que alguns anunciantes em eBay estão a tentar vender-lhe KompoZer (mas eles chamam de CompoZer), que é um livre do WYSIWYG pacote, disponível a partir de www.kompozer.net Isso é fácil de usar, também. E livre. Se você não puder construir um site em KompoZer, você realmente deseja lutar com DW. Mas você deve saber sobre HTML e CSS para tornar as coisas mais fáceis. Muito mais fácil. Especialmente quando você vem pedindo ajuda. Contribuir para o PS é o que acontece quando um estilista constrói páginas e outros agentes editar o conteúdo, normalmente escritório pessoal em apenas digitando coisas. Ou as pessoas de diferentes departamentos editar sua própria seção do site. PPS Evite realmente antigas versões do DW como DW3 (Eu tenho uma cópia mim). Cria mau código que pode ser difícil para atualizar manualmente. E isso tem pouca idéia sobre o modo de exibição flutuadores, diferentemente KompoZer. |
|
| |||
| |||
| Obrigado Dr. John e dizer o que você faz todo o sentido. |
|
| |||
| |||
| Im complety com o Dr. John, quando se trata de Dreamweaver apenas fazendo coisas fáceis para você, mas não é? quando comecei criar páginas web usando o Dreamweaver eu estava usando o editor HTML + dividir a tela para que eu pudesse adicionar tags div e tabela objetos diretamente na página. Este dreamweaver didnt gosta como ele adiciona lotes de código OnTop uns dos outros até que o seu grande bagunça. Eu tive vários clasess em uma fila, como a <p class="bold"> <p class="italic"> conteúdo </ p> este não agradou-me que às vezes é utilizado o DIV1 ou o div2 (não sei porquê). Quando você ler o código (e principalmente se a sua aprendizagem) lhe dá uma péssima ideia de como o script foi concebido para analisar e trabalhar. Meu conselho, se o seu aprendizado uso notepad + + é fácil de usar e permite que você prieview o que você tem feito (sim você pode fazer com que afinal notepad mas leva menos tempo) também tem correção script e você pode escolher o idioma que você está em wrighting + tem bastante feiw um patch downloads. Espero que eu fazia sentido. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu uso dreamweaver, encontrará muito fácil
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Escolhendo editor depende de alguns fatores ... como você gosta de código ou de design, o que é o seu nível de qualificações, o que é o seu orçamento para compras pagas editores ... etc Eis alguns editores Adobe Dreamweaver Waterproof PHPEdit NuSphere PHPEd Notepad + + Editpro + + Comodo Editor Zend Editor Procurar o seu editor de aqui http://www.php-editors.com/ de acordo com as suas exigências.
__________________ Jinnat Ul Hasan SEO Blog - Como eu chegar a # 1 no Google Amor Gadgets! Verifique as Últimas Gadgets Free Website SEO Review |