![]() |
|
| |||
| |||
| meu site é http://www.humbleacreschinchillas.co...tion/form.html. Fiquei me perguntando se alguém poderia me em pista ware o formulário preenchido quando vai apresentar o pedido botão é clicado? esta é a minha primeira forma e im clueless um pouco sobre o assunto. risos qualquer ajuda seria muito apreciada! ![]() obrigado, silêncio |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ele vai para o SQL Server? o quê?
| |||
| |||
| quando apresentar o botão na parte inferior da página é clicado que parece funcionar bem, mas o formulário preenchido, nunca é enviado para mim. Estou a criar novas formas, esta é a minha primeira tentativa. Troquei de estritamente pós-lo a partir de um "mailto" para ver se ele iria trabalhar e quando apresentar o botão for pressionado, a aplicação recarrega com as informações na barra de endereço e não é recebido pelo e-mail está ligada ao. Eu li o mailto formas não são fiáveis, bem, por isso, se existe uma maneira melhor de apresentá-los, gostaria de usar isso. No entanto, eu não era certo que eu iria encontrar os dados do formulário com um estritamente "post" formulário. Eu só preciso saber como fazer a forma viável para que a informação será enviada para mim quando o pedido for apresentado. Espero que seja esta é a melhor explicação. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Mailto autofills apenas na informação, ele não envia o e-mail em si.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| oh ok, assim existe uma tag que não enviaram o formulário preenchido para o e-mail? |
|
| |||
| |||
| Correios faz, mas não é extremamente segura. Normalmente, o site irá armazenar as informações em um banco de dados, em seguida, enviá-lo. Eu não posso ajudar ainda mais com ele foi realmente um longo tempo desde que fiz isto - você poderia google torno de formas de fazer isso em PHP ou alguma outra explicação das formas POST.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |