![]() |
|
| |||
| |||
| Aprendi HTML cerca de 4-5 anos e tenho muito dominam o uso de tabelas para formatar meu websites. No entanto, quando eu olhar para a fonte para a página sites agora um dia eles estão cheios dessa tag. O que é? Preciso de usar a tag? Há algo errado com apenas usando tabelas? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Os quadros devem ser utilizados apenas para tabular conteúdo, não formatação. Div é a forma correcta, tanto ao conteúdo e formato StyleSheets aplicar a esse conteúdo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você precisa aprender a separar conteúdo de estilo.
| |||
| |||
| CSS tem sido de cerca de cerca de 12 anos agora, e tem sido a principal forma de estilo da web sites para os últimos cinco ou seis anos. As tabelas não são de paginação, são para os quadros de dados. Um div é o que se chama um genérico recipiente. Você colocar o conteúdo da página em divs, ea posição relativa dos divs uns aos outros, geralmente por flutuante eles. Evite usar posicionamento absoluto, sempre que possível, pois pode resultar em problemas na re-dimensionamento do viewport. Também é normal que se ponha alguns divs dentro de outro div. Acho que você tem um lote de recuperação - sitepoint visita e obter alguns dos seus livros introdutórios sobre como utilizar css para layout. I'd sugerir "Construa seu próprio Web site a maneira certa usando HTML e CSS", "HTML upotia, conceber sem tabelas" e "A CSS Anthology". Receba as últimas editons em cada caso. I'd ignorar seu mais recente livro "Tudo o que sei ABOT css está errado", como parece ser a cobrir css3, que ainda está em desenvolvimento, ea maioria das coisas não é suportado em navegadores atuais (seja qual for o navegador fabricantes e fanáticos defensores dizer você!) Mas, se você só pode comprar um livro, em seguida, obter CSS Mastery Advanced Web Standards Solutions de Andy Budd. De facto, começar este livro juntamente com qualquer um dos livros sitepoint. Se você quiser saber mais sobre css, tente www.cssbasics.com e www.htmldog.com CSS tinha problemas quando ele apareceu pela primeira vez, como todos os browsers suportados montantes diferente dele e fiz algumas coisas a sua maneira própria, mas a situação melhorou muito nos últimos anos, e há montes de sites que oferecem experimentadas e testadas css baseada Layouts - O Google é seu amigo. |
|
| |||
| |||
| Um div é como encolher-envoltura algo - por si só, não tem conjunto em todas as dimensões - se expande ou diminui em relação ao seu conteúdo. Se você deseja obter todas inteligente e definir as propriedades da div (e existem muitas propriedades ou você pode dá-lo), é preciso dar-lhe uma identidade ou um estilo (por exemplo <div id="header">), então definir estes usando CSS (normalmente ligadas em seu cabeçalho tag como um arquivo separado): # header (width: 100%; height: 50px; color: blue;) É incrivelmente simples e você pode ensinar-te por ter uma olhada em outros sites "código. |
![]() |
|
| Marcadores |