menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Web Design, Hosting & SEO

Register

Java ou. NET

Reply

Thread Tools
Old 1. De maio de 2008, 00:17
Membro Grupo

Oi amigos ...

Eu sou um estudante e saber um pouco justo do C + +. Agora quero melhorar meus conhecimentos e competências no domínio da programação. Então, muito em breve vai para um curso. Agora, a 2 opções na frente de mim são Java e. NET. E como muitas outras pessoas, estou confuso que ir para um.

Também fez um seacrh sobre este tema um par de vezes, mas não para os resultados satisfatórios. Em uma página web, Java era líder e, em seguida, Othe página. NET governou.

Então plz caras, se você tem alguma informação útil em relação a este, em seguida, fazer me avise.

Principalmente eu quero saber, que eu deveria preferir uma levando em considerações as presentes e futuras necessidades do mercado e, naturalmente, que um deles irá me ajudar a obter um pacote de remuneração ... lol. coz afterall, queremos que a paga dólares para o nosso grande trabalho árduo.
Old 1. De maio de 2008, 12:20
Grupo Doador

Acho que com a força Linux está mostrando agora gostaria de ir ainda com Java. Existem pontes que permitem a interoperabilidade anyway.

Old 1. De maio de 2008, 23:56
Membro Grupo

"Existem pontes que permitem a interoperabilidade anyway."
o que quer dizer com essa afirmação ..?
Old 2. De maio de 2008, 03:40
Grupo Doador

http://www.ezjcom.com/dotnet.html?gc...FQGe1AodwThhgQ

http://www.jnbridge.com/index.htm?gc...FQST1Aod5AL2gQ

http://sourceforge.net/projects/jacob-project/

Old 8 jun. 2008, 17:35
Membro Grupo

Pessoalmente, eu iria para o java ..
seus porque eu não preciso mais nenhuma língua para construir aplicações web ang essas aplicações móveis.
Old 14 jun. 2008, 05:15
Grupo Doador

Oi

Pessoalmente gostaria de também ir para o Java. No essencial, se fizer necessário desenvolver para o. NET Framework, no futuro você pode usar C + +. Líquido que é semelhante ao C + + nativos anyway.

Espero que isto ajude.

Many Thanks

Leo
Old 14 jun. 2008, 05:18
Membro Grupo

embora você possa "porta manualmente" seu. NET código em mão ... que significa que você tem que verificar cada linha e modificar uma parte dele e transferir o código para outro compilador .. im não a certeza ..
Old 1. De agosto de 2008, 06:20
Os novos Estados-Grupo

. NET PLUS C # e você vai ficar bem!
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.