menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Web Design, Hosting & SEO

Register

Java ou. NET

Reply

Thread Tools
Old 1. De maio de 2008, 00:17
Membro Grupo

Oi amigos ...

Eu sou um estudante e saber um pouco justo do C + +. Agora quero melhorar meus conhecimentos e competências no domínio da programação. Então, muito em breve vai para um curso. Agora, a 2 opções na frente de mim são Java e. NET. E como muitas outras pessoas, estou confuso que ir para um.

Também fez um seacrh sobre este tema um par de vezes, mas não para os resultados satisfatórios. Em uma página web, Java era líder e, em seguida, Othe página. NET governou.

Então plz caras, se você tem alguma informação útil em relação a este, em seguida, fazer me avise.

Principalmente eu quero saber, que eu deveria preferir uma levando em considerações as presentes e futuras necessidades do mercado e, naturalmente, que um deles irá me ajudar a obter um pacote de remuneração ... lol. coz afterall, queremos que a paga dólares para o nosso grande trabalho árduo.
Old 1. De maio de 2008, 12:20
Grupo Doador

Acho que com a força Linux está mostrando agora gostaria de ir ainda com Java. Existem pontes que permitem a interoperabilidade anyway.

Old 1. De maio de 2008, 23:56
Membro Grupo

"Existem pontes que permitem a interoperabilidade anyway."
o que quer dizer com essa afirmação ..?
Old 2. De maio de 2008, 03:40
Grupo Doador

http://www.ezjcom.com/dotnet.html?gc...FQGe1AodwThhgQ

http://www.jnbridge.com/index.htm?gc...FQST1Aod5AL2gQ

http://sourceforge.net/projects/jacob-project/

Old 8 jun. 2008, 17:35
Membro Grupo

Pessoalmente, eu iria para o java ..
seus porque eu não preciso mais nenhuma língua para construir aplicações web ang essas aplicações móveis.
Old 14 jun. 2008, 05:15
Grupo Doador

Oi