![]() |
|
| |||
| |||
| Para começar gostaria apenas de dizer antes de lado esta não é uma propaganda, estou apenas a pedir alguns aconselhar, eu e meu amigo começou um, você poderia dizer um pouco projeto, principalmente a sua apenas uma coisa que fizemos até dar-nos algo para fazer, e eu estava imaginando alguma idéia do que você poderia dar-nos a ajudá-lo?, baseado em seus jogos, jogo, temos opiniões, temos um blog e um fórum, im actualmente a fazer um vídeo para ela, mas nós cant think de qualquer outra coisa, não temos realmente fundos, há algo que podemos fazer ganhar algum?, deixando você sabe que eu sou somente 15. o site http://www.freewebs.com/leftclickproductions/ melhorias? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu teria dito a adicionar pelo Google, mas você já tê-los na página.
| |||
| |||
| não é?, hmmm estranho, freewebs proberly fez isso, não é exactamente assim nooo iam estar a fazer várias coisas, como são próprios vídeos, jogos e opiniões, talvez até uma banda desenhada, o fórum existe para mais visualizações eu acho, e soo as pessoas podem conversar, através do fórum. |
|
| |||
| |||
| Ah certo. Sim freewebs sua forma de fazer dinheiro. Não sei se você será capaz de fazer mais do que se tem lá freewebs próprios anúncios. |