![]() |
|
| |||
| |||
| Fui às compras para hospedagem para um novo desenvolvimento e encontrei uma hospedagem que deu uma incrível quantidade de memória e largura de banda de US $ 9 ... O melhor do mesmo, através addon você pode adicionar "ilimitado" domínios. Estou a falar de Hostgator.com Claro, se você tiver a mínima idéia de como funciona o sistema que você sabe que não é realmente ilimitado ilimitado, mas a pergunta é: qual é o limite em ilimitada? Como eu trabalho principalmente com sites joomla Comecei adicionando os scripts. Minha idéia era de colocar 50, em que a hospedagem. Com o padrão de memória utilizado pelo script, eu estava usando apenas 10% da memória disponível. Bem, quando eu adicionado o site número 23, se recusou a aceitar o sistema instala componentes. Após idas e vindas com o suporte técnico, ficou claro que eu tinha encontrado o limite do ilimitado ... Eu não posso queixar, 23 joomla websites por US $ 9 não é ruim. Mas, claro ... 23 não é ilimitado. A moral da história: memória e largura de banda não são as únicas restrições que aparecem quando hospedar seu Web site, mesmo quando esse é o único número que a empresa hospedeira geralmente dá-lhe. Sandra. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você começa o que você paga para a hospedagem, existem lotes de cowboys oferecendo-barato, que não oferecer um bom serviço com ela.
Também se empresa de hospedagem pregas que você tem que mover todos os seus sites, e não uma tarefa agradável, posso dizer-lhe, para não mencionar os seus dados se perdem no processo. Sempre comprar hosing ao largo das costas de uma recomendação, não no preço, largura de banda ou espaço em disco. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Amen.:) Sandra. |
![]() |
|
| Marcadores |