![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Estou interessado em uma carreira em computação / website programação. O problema é que eu não tenho as qualificações eu encontrar todos os empregadores procuram. Eu sou bom em matemática e desfrutar resolver problemas e ter um entendimento básico de HTML e muito PHP competências. Deixei faculdade após um ano e passei três anos trabalhando para uma empresa local, originalmente como um administrador, mas dentro de 2 anos, fui promovido a chefe dela. Estou aprendo rápido, mas não pode encontrar em qualquer lugar que irá empregar-me como um "júnior", se você gosta e me oferecer formação sobre o trabalho. Alguém sabe se isso é uma boa maneira de entrar na programação, ou é necessário estar plenamente formado antes de ir para a indústria? Algum conselho que posso dar é muito apreciada. Ta muito. derrenb |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Computador de programação, você deve ter pelo menos um entendimento intermédio de C. Website, pelo menos alguns MySQL, uma boa quantidade de PHP.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Olá! Um grande número de faculdades nowadys permitem a você fazer um curso de computação com pouco para saber exp. A coisa que eu realmente suggets é o mesmo que acima c Leia sobre PHP e MySQL (que rocha), para você não ficar por baixo boged o jargão muito e, em seguida, talvez brincar com alguns dos programas em seu comp (quando digo jogar i significa aprender). Instale um livre c-compiler e notepad + + e utilizar alguns básica (muito básica) tutoriais online. Eu só uso PHP e MySQL mim para web design, mas é fantástico! |
|
| |||
| |||
| Citação:
DEPARTAMENTOS CompSci no Unis estão cheias do mercado. Tenho-o em boa prova que mesmo o "melhor" as universidades têm dificuldades para preencher lugares nos seus cursos. O custo destes dias é elevada e as recompensas exíguo, tanto intelectualmente e financeiramente! Pense £ 3,000 honorários, £ 2,500 a £ 4,000 alojamento, de alguns milhares para a alimentação e recreação por ano e, em seguida, calcular quanto tempo vai demorar a pagar-lhe de volta! (E é só empréstimos sem juros, no sentido de aumentar em 4%, a actual taxa de inflação!) Além disso, existe uma enorme quantidade de programação não-dull stuff em CD graus, forçada pela indústria sobre eles! No entanto, locais como Unis prenderam-se dinheiro e desesperada para empregar pessoas em um baixo salário e estatuto no seu comp. apoio departamentos, de modo que pode ser uma possibilidade.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |