![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| hey i fez este site Preciso de outras pessoas para visualizá-lo para ter certeza de que ele está ok em outras telas e computadores como Sei que alguns de vocês tem uma tela maior do que eu tão só precisa ver se está tudo centrado ect
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Seu grande para a minha tela, eu tenho que rolar durante a visualização de todos da página, deve estar em widescreen
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Mesmo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Belas das minas, não percorrer bares.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece-me demasiado fino não quer scrollbars.
Euro Championships ponta = Espanha & Torres <- Porra eu devia ter colocado uma aposta sobre eles Make Poverty History Justiça para as 96 <- Por favor, dê uma olhada Meu Sistema: Auto HistoryGirls Build!
|
|
| |||
| |||
| i configurá-lo para 1300 de largura ... existe qualquer maneira de defini-lo a ajustar-se ao ecrã? |