menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Web Design, Hosting & SEO

Register

Myspace TM Código

Reply

Thread Tools
Old 19 de março de 2007, 17:14
Os novos Estados-Grupo

Default Myspace TM Código

Vi alguns reais myspace cantores página e eles tem aqueles pequenos "TM" things.i querem saber como você those.you tem que copiar e colar uma coisa? Eu quero saber como fazer isso, você consegue please.where aqueles pequenos "tm "coisa que pensa que o perfil é um cantor oficial page.please me dizer o site que eu preciso ir e obter o" TM "para colocá-la no meu fã clube no meu espaço?
Old 19 de março de 2007, 17:32
Os novos Estados-Grupo

http://mindprod.com/jgloss/trademark.html
Old 19 de março de 2007, 19:59
Os novos Estados-Grupo

mantenha pressionada ALT e bater 2 ou mantenha pressionada e bateu opção 2
Old 20 de março de 2007, 02:24
Os novos Estados-Grupo

alt 0153 dá-lhe uma "¢. Você também pode ir para iniciar> Acessórios> Ferramentas do Sistema> Mapa de caracteres e encontrar outros caracteres especiais se você quiser usar in. â † † â'â â † "Â ¼ â €" ~
Old 20 de março de 2007, 02:47
Os novos Estados-Grupo

Inserir o seguinte ™ onde você deseja â "¢ a aparecer.
Old 20 de março de 2007, 06:15
Membro Grupo

Eu não sei o que o seu teclado está configurado, mas garanto-vos, o resultado do referido código não é o símbolo de marca. Além disso, o que tem isto tem a ver com SEO?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.