menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Web Design, Hosting & SEO

Register

Mysql e hospedagem empresa

Reply

Thread Tools
Old 20 de fevereiro de 2008, 01:26
Membro Grupo

Default Mysql e hospedagem empresa

Depois de olhar para o apache eu decidi Eu vou continuar a usar um provedor de hospedagem
Tenho um problema embora.
Tenho mysql5 base de dados sobre o meu comp e php5 i criaram várias tabelas no meu banco de dados e gostaria de mantê-los.

A coisa é que eu estou ligando para a minha base de dados através da empresa de acolhimento e que vai ligar.

Tenho o nome de usuário e senha nome db completamente a sua configuração, mas sinto-me o nome do host thats me dar problemas.
O que eu uso?
Normalmente, quando eu estava fazendo isso através apache seria localhost mas im certeza que isso não poderia ser agora.
Ive tryed meu comps endereços IPv4, mas não trabalha não tem certeza que era a coisa certa a fazer, de qualquer forma.
Graças a todas as pessoas para ajudar ultimamente.
Old 20 de fevereiro de 2008, 07:01
Grupo Doador

Oi

Se você está tentando se conectar ao seu banco de dados MySQL em seu computador a partir de uma página no seu acolhimento empresas servidores que você tem uma série de problemas.
É improvável que a empresa vai deixar hospedagem conexões para servidores externos no pensamento seu firewall por motivos de segurança. Você deve verificar isso.
Se o fizerem permitir conexões entanto, em seguida, será necessário definir o nome do host para o seu endereço IP público (que você tem um endereço IP estático?). Então, se você tem um roteador na sua localização, você precisará de transmitir a porta 3306 para o computador que tenha o servidor mysql sobre ela.

Mesmo fazendo isso, você terá problemas com a lentidão do site, porque o caminho de dados tem que viajar.
Ao custo de hospedagem com servidor mysql instalado, não creio que o que vale o esforço extra e os problemas de utilizar o seu computador.

É esta a forma como pretende fazê-lo, ou de outro modo (para o seu acolhimento)?

Espero que esta ajuda e faz sentido.

Por favor, não hesite em contactar-me se tiver alguma dúvida.

Many Thanks

Leo
Old 20 de fevereiro de 2008, 10:10
Membro Grupo

Obrigado Leo.
depois de muitas discussões com o serviço de hospedagem eu finalmente descobri que infact não deixe-me ligar a uma fonte externa (firewall e outras coisas).
Muito obrigado pela resposta.

Ben

PS eu demorei 5 horas de im mensagens para eles para me dizer isso e fez a pergunta 20 vezes, pelo menos, aaarghhhhhhh
Old 20 fev 2008, 15:00
Grupo Doador

Oi

Ainda bem que você tem para a parte inferior do mesmo. Sons típicos de alguns web anfitriões!

Many Thanks

Leo
Old 22 de fevereiro de 2008, 03:25
Membro Grupo

Porque não simplesmente transferir a base de dados e scripts PHP para o serviço de hospedagem. Então você não tem que dar o acesso ao mundo exterior o seu PC, você não tem que manter Apache a correr no seu próprio PC todo o tempo, nem você tem que manter o seu próprio PC ligado o tempo todo, nem você necessitam de um endereço IP estático, nem yo uhave de se preocupar com o seu PC cair, necessitando um re-arranque, nem você tem que lidar com dados de back-ups.

Também significa que você pode experimentar com idéias e não estragar o banco de dados online, procurando coisas sobre a sua cópia antes de transferi-las e ir viver.

Hospedagem que inclui mysql é tão barato (é muitas vezes jogado em gratuitamente) que o que você valor em seu próprio tempo, que custaria menos de cinco horas que passou a falar com eles e o tempo gasto para tentar resolver o problema.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.