menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Web Design, Hosting & SEO

Register

Precisa de ajuda em fazer um site

Reply

Thread Tools
Old 11 jul 2008, 14:33
Membro Grupo

Default Precisa de ajuda em fazer um site

serverguy im tentando criar um site usando um dreamweaver principalmente se for possível.
Old 11 jul 2008, 15:57
Moderador Grupo

O que você tem feito de tão longe?

Sabe HTML básico?

Sabe o que você deseja que o seu site para procurar gosta?

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 13 jul 2008, 05:54
Membro Grupo

serverguy Eu sei como fazer o site em simples usando HTML no Dreamweaver ni saber como ele vai se parece, mas o único problema que tenho é que eu não sei como fazer o registo e adicionar o login do site pensamento dreamweaver. gt voltar
Old 13 jul 2008, 07:17
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by mukz View Post
serverguy Eu sei como fazer o site em simples usando HTML no Dreamweaver ni saber como ele vai se parece, mas o único problema que tenho é que eu não sei como fazer o registo e adicionar o login do site pensamento dreamweaver. gt voltar
Theres uma série de formas de agregar login / privado páginas do seu site dependendo do que você deseja alcançar.

Se você simplesmente deseja proteger com senha algumas páginas tente usar htaccess (pesquise htaccess login)

Caso contrário, você terá que aprender PHP / MySQL ou ASP.NET para tornar a página interactiva.

Old 14. De julho de 2008, 08:52
Membro Grupo

ok, mas cant u gt da script de login registo n prontas ou u têm de aprender php n todas dat?
Old 14. De julho de 2008, 09:40
Moderador Grupo

Você realmente fazer isto?
Citação:
Se você simplesmente deseja proteger com senha algumas páginas tente usar htaccess (pesquise htaccess login)

Old 18. De julho de 2008, 12:36
Membro Grupo

serverguy me ajude por favor.
Old 18. De julho de 2008, 14:49
Moderador Grupo

Pela última vez, fazer uma pesquisa para htaccess login

Não somos pagos para estar aqui, e algumas coisas que você tem que fazer sozinho.

Vou incluir um link para o Google pesquisa, assim você não precisa fazer isso sozinho.
http://www.google.co.uk/search?q=hta...ient=firefox-a

Eu ainda não tenho idéia do que você está tentando conseguir uma ou outra maneira.

Old 19. De julho de 2008, 07:00
Membro Grupo

serverguy estou a tentar alcançar um bom site mas eu sei como fazer com que o site n tudo isso. Mas o local se eu precisar de ajuda n dont compreender como é que você tem login / registrar no site e como você fazer isso.
Old 19. De julho de 2008, 08:13
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by mukz View Post
serverguy estou a tentar alcançar um bom site mas eu sei como fazer com que o site n tudo isso. Mas o local se eu precisar de ajuda n dont compreender como é que você tem login / registrar no site e como você fazer isso.
Esta é a última vez que eu vou responder a esta discussão, a menos que você realmente tentar fazer o que eu digo.

Depende do que você quiser ser capaz de fazer. Normalmente se você tiver login sistemas, os utilizadores registados podem interagir com o site, como em fóruns onde um pode postar.

Ou tem uma conta etc

Isto é feito utilizando uma aplicação web, codificado em algo parecido com PHP e MySQL ou ASPX para o banco de dados etc.

Aprender uma língua é um curso muito longo e você tem de perseverar para chegar em qualquer lugar. Mínimo dois anos antes que você seja proficiente.

Se isto é o que você quer fazer, então comece procurando PHP / MySQL formação, tutoriais e vídeos.

No entanto, se você não quiser ter de aprender a código, e só quero que as pessoas para ser capaz de login para ver determinadas páginas, etc, então FAZER A BUSCA DE htaccess login

Se você lê-se sobre isso, você vai aprender é uma forma de restringir os usuários a partir de certas páginas, e pode ser feita em um formulário de login atraente.

Reply

Register

Marcadores