![]() |
|
| |||
| |||
| serverguy im tentando criar um site usando um dreamweaver principalmente se for possível. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que você tem feito de tão longe? Sabe HTML básico? Sabe o que você deseja que o seu site para procurar gosta?
|
| |||
| |||
| serverguy Eu sei como fazer o site em simples usando HTML no Dreamweaver ni saber como ele vai se parece, mas o único problema que tenho é que eu não sei como fazer o registo e adicionar o login do site pensamento dreamweaver. gt voltar |
|
| |||
| |||
| Citação:
Se você simplesmente deseja proteger com senha algumas páginas tente usar htaccess (pesquise htaccess login) Caso contrário, você terá que aprender PHP / MySQL ou ASP.NET para tornar a página interactiva.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| ok, mas cant u gt da script de login registo n prontas ou u têm de aprender php n todas dat? |
|
| |||
| |||
| Você realmente fazer isto? Citação:
|
| |||
| |||
| serverguy me ajude por favor. |
|
| |||
| |||
| Pela última vez, fazer uma pesquisa para htaccess login Não somos pagos para estar aqui, e algumas coisas que você tem que fazer sozinho. Vou incluir um link para o Google pesquisa, assim você não precisa fazer isso sozinho. http://www.google.co.uk/search?q=hta...ient=firefox-a Eu ainda não tenho idéia do que você está tentando conseguir uma ou outra maneira.
|
| |||
| |||
| serverguy estou a tentar alcançar um bom site mas eu sei como fazer com que o site n tudo isso. Mas o local se eu precisar de ajuda n dont compreender como é que você tem login / registrar no site e como você fazer isso. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Depende do que você quiser ser capaz de fazer. Normalmente se você tiver login sistemas, os utilizadores registados podem interagir com o site, como em fóruns onde um pode postar. Ou tem uma conta etc Isto é feito utilizando uma aplicação web, codificado em algo parecido com PHP e MySQL ou ASPX para o banco de dados etc. Aprender uma língua é um curso muito longo e você tem de perseverar para chegar em qualquer lugar. Mínimo dois anos antes que você seja proficiente. Se isto é o que você quer fazer, então comece procurando PHP / MySQL formação, tutoriais e vídeos. No entanto, se você não quiser ter de aprender a código, e só quero que as pessoas para ser capaz de login para ver determinadas páginas, etc, então FAZER A BUSCA DE htaccess login Se você lê-se sobre isso, você vai aprender é uma forma de restringir os usuários a partir de certas páginas, e pode ser feita em um formulário de login atraente.
![]() |
|
| Marcadores |