menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Web Design, Hosting & SEO

Register

Não localhost

Reply

Thread Tools
Old 6 jun 2008, 23:31
Os novos Estados-Grupo

Default Não localhost

Olá newbie aqui com grande problem.trying para instalar o PHP e trazer até padrão localhost página dang, mas o meu computador me diz que eu não tenho permissão toview da página. Eu fui no IIS e tentou redefinir as permissões, sem proveito. qualquer ajuda seria apreciada.
Old 8 jun. 2008, 04:55
Membro Grupo

Default Não localhost

im não um perito, mas de ouvir a palavra localhost, eu acho que você possui seu próprio servidor .. ou estiver a configurar uma base de dados de um servidor remoto ...

ok ...
primeira pergunta. você próprio o servidor?

script que você está instalando? (Talvez eu possa ajudar, um jovem de scripts instalados manualmente antes) ...

pela forma, nem todos os hosts de dados / nome do servidor / qualquercoisa ter o valor "localhost" ... você precisará saber o nome adequado de dados, especificamente para essa hospedagem ..
Reply

Register

Marcadores
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.