![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi a todos,
Estou apenas estabelecendo aprendizagem PHP. Fiz upload do código para follwoing http://heritagerailways.profusehost.net/test/test.php Porém quando eu navigae para o arquivo, todos os que recebo é uma tela em branco. O que estou fazendo errado? O código é (ou devia ser): Código:
<html> <head> <title> PHP Teste </ title> </ head> <body> <p> Esta é uma linha <p> HTML <? php echo "Este é um PHP linha"; phpinfo ();? > </ body> </ html> Obrigado, Michael |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Quem você acolhimento com?
|
|||
|
|||
|
Eu acolhimento com profusehost, e tanto quanto sei, o PHP está ativado. Tenho coppermine galeria e PHPBB3 executando com sucesso.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Oi, Michael
Você está usando o tipo errado de aspas. Esses parecem com algo fora do Word. Vá-se com um editor de texto em vez de um processador de texto e modificá-las de "aspas" em vez. Em seguida, ele irá trabalhar. "aspas" são bons também. Meu Sistema: Tim
|
|
|
|||
|
|||
|
Ahh direita, que provavelmente ela. Eu copiei-los para fora do pdf livro que eu tenho.
Felicidades |
|
|
|||
|
|||
|
mas não deve ser chamada para o phpinfo () executá-lo ou depois de ter causado a falha cita um erro e parou de qualquer outra execução do script?
|
|
|
|||
|
|||
|
A última. O eco declaração nunca termina, pois é à espera de texto citado, que nunca aparece.
|