![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Como faço isso para: a) seleção de uma lista de itens b) selecionar dois campos para editar uma ordem (por exemplo) Alguém poderia explicar também o código para mim por favor. Appreciated. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Esta é uma visão geral campal em nível, não tenho certeza se é o que você precisa ou não, você não disse o que você tem experiência com HTML ou PHP. Se é o que você deseja ou não que prevê um gancho em que se pode expandir.
Você está usando o php em um servidor web. O servidor web é pré-processamento do seu código PHP para deixar o seu código html criar secções para enviar para o cliente como parte de um documento HTML completo. É verdade que até agora? Então, o que você faz é você decidir o que o html vai dizer. Escreva um manequim documento HTML que olha exatamente a maneira como você deseja que o seu documento final para olhar. Ela terá um pull-down list em que entre outras coisas, e você vai ter escrito itens manequim para ela, para torná-lo olhar direito. Então você testar completamente seu html por isso é perfeito. Ela não vem de um banco de dados, ele só parece bom, mas você tem que fazer isso muito. A puxar para baixo selecção código deveria trabalhar já nesta fase e não tem nada a ver com php. Depois de tomar o pull-down list e transformá-lo em php, possivelmente utilizando echo para escrever o html. Você ainda tem amostra de dados, mas você está começando a pré-processá-la. Executá-lo e verificar o html sair é idêntico ao passo anterior. Você tem sua base de dados mysql. Escreve algumas php para abri-lo e (se quiser) para fechá-la. Verifique não há mudança e não é afectado o html. Finalmente, alterar a dura-coded bits de echo'd html em valores de um campo do banco de dados SQL ler. Esse é o pequeno toque que permite que seu servidor fornecer flexível da base de dados, em vez de rígido código, é só que pequena mudança, que prevê a sua funcionalidade. Que parte você está preso em? Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| Eu sei muito bem nada de php. Preciso de código que vai ligar para a minha mesa e permitir-me para selecionar determinados campos? |
|
| |||
| |||
| Você já tem um banco de dados tabela, então? Você tem alguns códigos HTML para adicionar o php para ainda? |
|
| |||
| |||
| <! DOCTYPE html PUBLIC "- / / W3C / / DTD XHTML 1.0 Transitional / / EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns = "http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> Editar Item <title> </ title> <? $ username = "root"; $ senha = ""; $ database = "café"; $ dbLink = mysql_connect (localhost, $ username, $ passwor d); $ QueryPointer = mysql_query ( "USO $ database", $ dbLink); if (isset ($ _REQUEST [itemdescription])) ( $ sql = "atualizar itens estabelecidos itemdescription ='".$_ REQUEST [itemdescription ]."',"; $ sql = $ sql. "quantityinstock =".$_ REQUEST [quantityinstock ].","; $ sql = $ sql. "rounduptotal =".$_ REQUEST [rounduptotal ].","; $ sql = $ sql. "batchprice =".$_ REQUEST [batchprice ].","; $ sql = $ sql. "suppliername ='".$_ REQUEST [suppliername ]."'"; $ sql = $ sql. "onde Itemid =".$_ REQUEST [Itemid]; mysql_query ($ sql, $ dbLink); mysql_close ($ dbLink); ) ?> <form id="form1" name="form1" method="post" action="EditItem.php"> <selecione name="itemid"> <? $ sql = "select Itemid, itemdescription, suppliername de itens por ordem itemdescription"; $ QueryPointer = mysql_query ($ sql, $ dbLink); / / print ( "<option>". mysql_num_rows ($ QueryPointer )."</ option> "); for ($ x = 0; $ x <mysql_num_rows ($ QueryPointer); $ x + +) ( $ item = mysql_fetch_assoc ($ QueryPointer); if ($ item [ "Itemid "]==$_ PEDIDO [Itemid]) ( print ( "<option value=".$item["itemid"]." selected>". $ item [ "itemdescription"]. "". $ item [ "suppliername "]."</ option>"); ) diferente ( print ( "<option value=".$item["itemid"].">". $ item [ "itemdescription"]. "". $ item [ "suppliername "]."</ option>"); ) ) ?> </ select> <p align='center'> <input type="submit" value="Edit item"> </ p> <p> </ form> <? if (isset ($ _REQUEST [Itemid])) ( $ sql = "select Itemid, itemdescription, suppliername da rubrica onde Itemid =".$_ REQUEST [Itemid]; $ QueryPointer = mysql_query ($ sql, $ dbLink); $ paciente = mysql_fetch_assoc ($ QueryPointer); print ( "<form id=\"form2\" name=\"form2\" method=\"post\" action=\"EditItem.php\"> <label> Item Descrição <input type=\"text\" name=\"itemdescription\" value=\"$item[itemdescription]\"/> </ label> <p> Quantidade <label> Em Stock <input type=\"text\" name=\"quantityinstock\" value=\"$item[quantityinstock]\"/> </ label> </ p> <p> <label> Round Up Total <input type=\"text\" name=\"rounduptotal\" value=\"$item[rounduptotal]\" /> </ label> </ p> <p> Preço <label> Batch <input type=\"text\" name=\"batchprice\" value=\"$item[batchprice]\" /> </ label> </ p> <p> <label> Nome do Fornecedor <input type=\"text\" name=\"suppliername\" value=\"$item[suppliername]\" /> </ label> </ p> ) ?> </ form> </ body> </ html> Thats meu código na hora, i need a Itemid e itemdescription a aparecer como uma lista pendente, para escolher um registro da minha mesa para editar itens. Além disso, quando um usuário insumos de valor em um campo (um novo item na tabela, por exemplo), mas inseri-lo na forma errada como eu iria criar mensagens de erro? Porque eles simplesmente não funcionam e que o usuário não sabe que ele não tinha sido posto em cima da mesa, certo? |
|
| |||
| |||
| Além disso, quando o meu usuário quiser colocar uma ordem que eu gostaria que elas sejam capazes de introduzir uma quantidade ea forma de levantar o preço total, multiplicando o batchprice (itens tabela) pela quantidade encomendada .. No MS Access o SQL seria algo como: SELECT items.ItemID, items.BatchPrice, orderitem.QuantityOrdered, [BatchPrice] * [QuantityOrdered] AS TotalPrice A PARTIR DE ordersplaced, itens INNER JOIN orderitem SOBRE items.ItemID = orderitem.ItemID; mas como faço isso em PHP / My SQL? |
|
| |||
| |||
| Acho que você não pode ver o html para o php madeira das árvores, no momento, e é por isso que eu comecei com esse panorama. Se você senta-se como o cliente, no browser e Exibir código fonte dessa página, só para ver o html gerado, há muita falta. Não há / cabeça, corpo, é esquelética e conseguir que fixa-se depois que você tem o php trabalho é muito mais difícil do que ficar direito antes de qualquer código PHP. Sua lista pendente tem que ser um trabalho html lista suspensa na medida em que o cliente em causa, tthat o que o seu navegador será dado, o seu navegador não está indo para ver qualquer Itemid php ou itemdescription php é só ir ver o valor em html uma definição. You're exploração malabarismos seis bolas na sua mão e tentar jogar todos eles no ar de uma só vez, em vez de primeira, segunda, terceira, quarta. Há duas formas de validação de dados e você pode código apenas um deles ou você pode código ambos. As duas fases maneira é javascript validar a sintaxe de cada campo na máquina cliente e se recusar a submeter o formulário para o servidor até que ele está limpo. Esse é o tipo de "oh, endereço-1 tem de ter entre 3 e 24 caracteres e é obrigatório, por favor, tente novamente" tela habilitação. A segunda é a forma na página-1-X, que se chama página valida absolutamente nada - sintaxe ou banco de dados as pesquisas. Poderia dizer "eu não tenho esse código postal no meu zipcode arquivo", por exemplo. Se encontrar um erro ele envia contracapa-1 para a correção, se todos os campos sobre o POST foram limpos depois que encaminha todo o POST para a página-2 para a próxima fase do processo. Logo page-X tem validados todos os campos então página ou página-X-2 pode fazer qualquer actualização da base de dados que a página-1 foi pedimos. A minha própria opinião é que, uma vez que você tem que ter principalmente habilitação de alguns campos de dados que você pode, também só tem um mecanismo de validação e não se preocupar com o javascript em tudo. A razão para usar javascript bem como é a de reduzir a carga no servidor. Se a maioria página ecrãs obter-1 rejeitou primeira vez ronda então sim, o JavaScript pode fazer isso. É ainda um maior investimento em tempo e esforço ao escrever o sistema. O que eu ia fazer, se eu fosse você, é obter um ecrã de html trabalho que inclui esta suspenso mecanismo quiser. Não php em tudo, apenas um simulado de trabalho que passa a tela w3 html validator. Você não tem que e não será fácil chegar um momento que você tem o php da forma como bem. Então, com um conhecido de trabalho suspenso no sistema local, você pode alterar os valores a mais a partir de sua base de dados - que é pouco uma única linha, independentemente de quão complicado acaba olhando. É uma linha de uma mudança para um sistema de trabalho é tão simples de teste e de saber que você tem funcionando corretamente. Você tem um prazo para isso? É um colégio projeto - que parece um pouco ambicioso, se for e se você realmente quiser ir tão longe como adicionar um mecanismo de validação de dados. Você está testando no seu próprio computador ou você tem um servidor em algum lugar? Se você tem um, é na internet ou está na sua rede? |
|
| |||
| |||
| Yes it's College cursos. O que você explicou parece realmente complexa para mim e nada como o que temos sido "ensinados" a fazer (professor sucks). Prazo é na próxima terça-feira, queria apenas pedir-lhe manter todos, mas o que ele diz é que quando estou no é "preocupante" e que ele leva uma eternidade para resolver o problema 1 quando tenho toneladas. Se apenas podemos usar o MS Access. |
|
| |||
| |||
| Como você está testando o que você escreve? Você colocar um servidor no seu próprio computador, ou se você colocar seu código em um computador diferente para navegar? De qualquer maneira, quando você navegar para a página que contém o código que você mostrou-me, Ver Fonte. Entendido a esta discussão e vamos ver que não tem php nele, e longe de tantas linhas. O PHP foi utilizado até no pré-processador do servidor antes do servidor enviou a página. O php criou linhas de html. Agora, até agora você não tem um drop-down tabela. Se você escrever em apenas um html, então você sabe que vai ser capaz de vê-lo no navegador. Você poderá testá-lo e verificar que ela realmente gotas para baixo e que parece bom. Acho que você precisa para fazer isso primeiro. Quando você tiver feito isso, procure a página fora do servidor web e Vista Fonte e copiar / colar-lo aqui novamente o que vemos a diferença. Veja se você pode obter a versão para Vista Fonte ser limpo html que passa o validador em http://validator.w3.org/ (você verificar se dando http://validator.w3.org/ o endereço da sua página, se tiver um endereço web para ele, ou colando Exibir Código Fonte em que o validador directamente). Se chegarmos limpa html, então você começa uma outra marca no curso eu espero. Então nós podemos fazer o drop-down mesa provenientes de php em vez de html, a partir da base de dados, e você vai ter mais marcas ainda supondo que o professor pode acompanhar o que você fez. Continue a falar, espero que nós consigamos encontrar as palavras certas eventualmente. |
|
| |||
| |||
| Usando o Dreamweaver 8, xampplite e localhost para visualizar páginas, não pode ver fonte porque theres um erro com o código e nenhuma idéia sobre o HTML. |
![]() |
|
| Marcadores |