![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| alright. E você tem um válido banco de dados MySQL que não vejo também. A penhora é o que estou tentando conseguir a. Eu fiz isso com parte html e php, e em parte o resultado das duas é o mesmo quando o navegador vê-lo porque o php foi executada e escrita de html para fora. Aqui está o que mostra que Vista Fonte não há php esquerda até ao momento o seu navegador vê o código ... <! DOCTYPE html PUBLIC "- / / W3C / / DTD XHTML 1.0 Transitional / / EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> Editar Item <title> </ title> <form id="form1" name="form1" method="post" action="EditItem.php"> <selecione name="itemid"> <option value=Milk> 2 litros semi-desnatado Johnson Fazendas </ option> <option value=Eggs> 2 litros ovos Johnson Fazendas </ option> <option value=Chickenbones> 2 litros salmão Johnson Fazendas </ option> <option value=Milk> 2 litros chickenbones Johnson Fazendas </ option> <opção value = Ovos > 2 litros semi-desnatado Johnson Fazendas </ option> <option value=Chickenbones> 2 litros semi-desnatado Johnson Fazendas </ option> </ select> <p align='center'> <input type="submit" value="Edit item"> </ p> <p> </ form> <form id=form2 name=form2 METHOD=POST action=EditItem.php> <label> Item Descrição <input type=text name=itemdescription value=Milk> </ label> <p> Quantidade <label> Em Stock <input type=text name=quantityinstock value=214> </ label> </ p> <p> <label> Round Up Total <input type=text name=rounduptotal value=300> </ label> </ p> <p> Preço <label> Batch <input type=text name=batchprice value=0.83> </ label> </ p> <p> <label> Nome do Fornecedor <input type=text name=suppliername value='Johnson Farms'> </ label> </ p> </ form> </ body> </ html> Eu adicionei a falta </ head> e <body>, eu mudei todos os <? a <? php e eu bodged a outra espécie de código, porque não tenho a base de dados de trabalho. Principalmente você tem o direito, mas há coisas que não vai ser fácil dizer se você não pode ver a fonte que está a escrever, isso é só voar às cegas em uma tempestade de neve. Qual navegador você está olhando com localhost? Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| IE |
|
| |||
| |||
| Se você ler http://www.mredkj.com/tutorials/tips_ie.html você consegue ver fonte para o trabalho? Se você não pode ver a saída HTML pelo PHP, então não sei como você espera que seja capaz de obter o código correto. Não tenho certeza se você entenderam o ponto a que o servidor lê o php mas não enviá-lo para o navegador cliente. O cliente navegador não entendo php em tudo. Se você ver qualquer código PHP em seu navegador, isso significa que isto não foi consumida pelo servidor porque não é válido php, de modo que o pré-processador e que ignora o navegador acaba pensando que é apenas texto, espero. Diga-me se há algo que eu possa ajudá-lo com, eu perdi contato com o que é que você gostaria de conseguir com esta discussão. Eu re-lê-la e eu compreendo por que razão eu disse que eu escrevi, mas se ainda não fez qualquer sentido para você, então eu sou a pessoa errada para perguntar. |
|
| |||
| |||
| Ok, obrigado pela tentativa, mas eu ainda não tenho idéia do que estou fazendo. Na falta. |
|
| |||
| |||
| I'l tentar desvendar os níveis, espero que ajude um pouco. Você instalou o Apache, php e mysql. Você escreveu algum código no Dreamweaver e salva-lo como X.php e, em seguida, usou o Internet Explorer para navegar para localhost / X.php - Acho que ambos concordam medida. Eu quero te mostrar uma coisa. Executar o seu notepad e copiar este em que: Código: <html> <head> <title> exemplo cabeçalho </ title> </ head> <? php echo '<body> <h1> Este é o seu navegador detalhes </ h1> </ body> </ html>'; echo "Você está lendo esta <p> com '. $ _SERVER [' HTTP_USER_AGENT'].'</ p> ';?> </ body> </ html> Percorrer a localhost / cj.php e ver o que ele fez. O Apache tem cj.php ler. O. Php tipo de arquivo diz Apache para passar o conteúdo para o seu pacote php. Php Seu pacote é executar o código entre o <? Php e as?> Tags e tão longo como o código é válido, é tudo sido retirados. O código tinha echo (que é praticamente o mesmo para impressão), que escreveu alguns html válido para a colocar o código foi removido. Em seguida, o pacote foi entregue php a saída de volta para o Apache, que é enviada ao seu navegador. Php que você usou para criar seu código html. That's all it's done. O código html que está escrito tem de ser válido e não é diferente do que você poderia ter escrito sem php se você deseja php não tinha lá dentro. No navegador, Vista Fonte e olhar para o código HTML que o navegador foi dada, diz-se (no meu computador) Código: <html> <head> <title> exemplo cabeçalho </ title> </ head> <body> <h1> Este é o seu navegador detalhes </ h1> </ body> </ html> <p> Você está lendo esta com Mozilla/5.0 (X11; U; Linux i686; en-US; rv: 1.8.1.12) Gecko/20080201 Firefox/2.0.0.12 </ p> </ body> </ html> Agora, para o seu banco de dados que você acessa alguns escritos php código que poderia ou poderá não funcionar. A mesma coisa vai acontecer. Apache irá ler o seu. Php arquivo e passá-lo para o php sistema. O que fica para trás (se você tiver limpo sintaxe!) É apenas html e nada mais. Terá preço unitário como "£ 0.43" e descrição como "pepsina 125ml saquinho", em vez de os nomes dos campos que você originalmente codificado. Isso é o que vai para o seu navegador. O browser vai ver nenhum código PHP em todos, com alguma sorte. Para construir este sistema, é muito mais fácil dar um passo de cada vez, para o primeiro escrever um arquivo HTML que é válido html e analisa a forma como esta versão final vai olhar. Você tem que verificar se é bom html, testá-lo de algum modo. Isso torna-se o bom exemplo do arquivo html que deseja que o seu código PHP para gerar para você. Isso é muito similar ao código que você mostrou no post # 11. Então você tirar todas as "£ 0.43" e "pepsina 125ml saquinho" lugar titulares e substituí-los com seu banco de dados com nomes domínio suficiente php código para obter os valores para fora do banco de dados. Isso é bastante próximo ao código que você mostrou no post # 5. Você tem que escrever o post # 11 e código primeiro teste antes que você pode tentar escrever um post # 5 código porque é muito para tratar de um salto, a escrever a página toda limpa em um palco. Quando você terminar de alterar o exemplo de código para a produção adequada código php com todos os dados em aberto e lê-lo que você está apenas testando o seu código PHP e você tem uma meta de atingir o objectivo de - tornar o navegador ver o mesmo que quando você começou com você escreveu que o seu exemplo e testados. É por isso que ser capaz de ver tanta Fonte matérias, assim você pode comparar o resultado com o seu código html alvo código html. Eu não conheço outra maneira de ver isso para saber o que ele diz. Sim, existem pessoas no mundo que pode escrever a coisa inteira em uma única etapa e gerir a testá-lo para que ele está limpo e em obras. Isso é o que os peritos fazem. Prefiro lembrar do "keep it simple" lição e levá-la em fases. Leia isso e me diga o que é não fazer sentido. |
|
| |||
| |||
| Certo, tenho algum tipo de hoje. Tenho um simples formulário de atualização .. coisa, mas estava imaginando como é que eu faço uma consulta apagar (? Eu acho ..), onde o usuário pode escolher um item de um menu suspenso e excluí-lo. Eu pensei que eu poderia apenas usar a atualização consulta e alterar a atualização peças para apagar, mas não existe qualquer tipo apagar botões. Questionado sobre um dos caras da minha classe que era o seu gosto e ele tinha apenas algumas linhas. Já googled mas não entendo. Quero ser capaz de excluir itens específicos da tabela itens. |
|
| |||
| |||
| Tem actualmente "editar item". Faça uma cópia do que você está fazendo lá e rotulá-la "apagar item". Você tinha o item que você queria edição, agora é o item que deseja apagar. Você possui o código que actualmente faz a editar. Faça uma cópia do que rotulá-la e apagar. mysql_query ( "DELETE FROM guia-x WHERE item =". $ item) ou morrer (mysql_error ()); (mysql_error os bits que você tirou necessidade de realmente estar ali, senão você terá uma base de dados de erro eo código irá apenas levar em consideração. Você precisa de apanhá-lo quando você está testando, para que você possa fazer funcionar robusta e, em seguida, o mysql_error não irá acontecer na vida real). Espero que eu mal entendido o que estava perguntando. O que eu supor que não é verdade? Eu sei o que eu não entendo mas - "mas não há nenhum tipo apagar botões" - você deve estar usando um pedaço de software para gerar a sua sintaxe mysql e não sei qual o software é. Pode ser uma parte do Dreamweaver. Tudo o que tenho aqui é um editor de texto, sem excluir botões tipo assim eu posso ver porque temos dificuldade em toda ideias. |
|
| |||
| |||
| Isto soa exatamente como as aulas que eu não desta vez no ano passado! Não no mesmo curso que você está comigo? Achei www.w3schools.com de ser uma grande ajuda. Você parece ter lucked fora ficando com a ajuda de Spot, Im certeza de que terão um local de trabalho e antes de correr lado a data! Boa sorte
__________________ Ontem à noite na cama procurando estabelecer-se a estrelas no céu e pensei para mim mesmo, onde o diabo é o limite. ![]() |
|
| |||
| |||
| Ainda confuso sobre apagar, o que é que eu preciso tirar de editar? Eu quis dizer que o Inserir> Formulário> botão no Dreamweaver, não há como apresentar e ocultos etc |
|
| |||
| |||
| A coisa é que eu nunca tinha usado o Dreamweaver. O que eu acho é que com o que é efetivamente um programa gerador como Dreamweaver lhe dá todo um outro nível, para aprender, só que algumas pessoas (estou falando genericamente, não estou colocando você Samantha na foto), algumas pessoas podem usar o gerador sem aprender a ler ou escrever aquilo que ela gera. É bem possível que o Dreamweaver é bom o suficiente em sistemas geradores que o Dreamweaver usuário não precisa de saber ler ou escrever declarações mysql, sintaxe ou php, ou tags html. Se isso é assim, então um "aprender a utilizar o Dreamweaver" curso irá deixar alguém criar um site a partir do nada sem saber qualquer mysql declarações, sintaxe ou php, ou tags html e poderia muito bem ser uma maneira rápida de se tornarem competentes na redação de um website. Se o Dreamweaver não é realmente fazer todo o trabalho, e uma pessoa tem de saber também como escrever e ler declarações mysql e php sintaxe e tags HTML, em seguida, Dreamweaver aprendizagem em cima de aprendizagem mysql e php declarações sintaxe e tags HTML parece um um pouco de sobrecarga para mim. Enfim, é por isso que se eu fosse ensinar alguém a programar eu não entregá-las a todos os Dreamweaver. Se, por outro lado, eu fosse ensinar um curso Dreamweaver então. Se eu fosse ensinar uma "criar seu próprio site", então eu poderia ou talvez não. Para o ensino de programação que parece-me que fica no caminho. Quando eu disse "Você tem" editar item "Eu estava falando sobre o comando botão no seu html que é rotulado" editar item ", sem qualquer instrução em Dreamweaver. Eu estava sugerindo que uma cópia do código html, o que torna esse comando poderia ser rotulados botão "delete item" ea declaração mysql no meu post ia fazer o trabalho se fosse na página que o comando POST botão chamado. That's how I programa na maioria das vezes, tendo bits Já escritas e testadas e copiando-os e alterando a cópia para fazer algo semelhante, mas não idênticas. Na verdade sentar e escrever código totalmente novo é excitante, mas demorado. Re-usando coisas que se sabe que trabalho acelera o processo. Eu não gosto muito copiando código de alguém para a minha própria fonte, porque eu tenho um monte de ajustes para colocá-lo em meu próprio estilo quando vou sentir confortável, e que seria necessário algum tempo para obter todas as variáveis convenção de nomenclatura para igualar ao resto do meu programa, mas eu ainda fazer algumas vezes que, em vez de escrever a partir de nada. O código que outras pessoas têm escrito que eu faço, sempre, dependem de coisas é o que chamo como rotinas através de uma API. Eu sou um programador requerimento solicitando um enorme funções actuais, através de quaisquer Application Programming Interfaces estão disponíveis para mim. Eu escrevo 1% do que vai realmente funcionar, o meu código como um roçar de horas em uma grossa fatia de manteiga brinde. A complexidade dos 99% que o computador é efectivamente já totalmente testado e funcionando, o meu 1% é o novo material que estou a tentar obter direito que exerce a atual concepção do novo sistema estou execução. Mysql_query Essa linha é uma chamada API para alguém do código que é muito mais complexa do que qualquer coisa internamente estou escrevendo e milhões de outros programadores também são, como eu, invocando mysql_query trabalhando perfeitamente. Estamos todos escrevendo diferentes aplicações ecrã embora. Então - há ninguém no local que é bom em usar o Dreamweaver que pode cortar e nos dizer o que fazer? Eu posso ver porque você disse anteriormente que os bits tenho escrito sobre html e php são "nada como o que temos sido" ensinados "a fazer", se você foi ensinado como fazer um site utilizando o Dreamweaver e ninguém da abrangidos html ou php. Eu espero que você não está na posse de volta ou você abrandou no preenchimento deste pedaço de seu curso. |
![]() |
|
| Marcadores |