![]() |
|
| |||
| |||
| Todas oi, Sou completamente novo para web design e estou aprendendo coisas a partir do zero com alguns tutoriais online / screencasts. Preciso de pouca ajuda de vocês. Tenho quatro div na minha marcação. Um deles é um "wrapper" div divs, enquanto outras três são para mostrar alguma imagem e conteúdos. Tenho centralizou o "wrapper" div. Todos os três div dentro tem igual largura e também tem igual margem esquerda e direita. A página parece muito bem do jeito que eu quero olhar para ele, mas quando eu começar a ampliar após um certo ponto as imagens começam a se sobrepor. Além disso, quando eu aumentar ou reduzir o máximo de largura para "wrapper" div os outros divs dentro dela não estão alinhadas de forma igual. Eu tenho usado% para largura e margem e eu acreditava que deveria cuidar dela. O que estou fazendo errado ... por favor conselho? Preciso de ajuda com o seguinte: 1.Quando eu zoom-in porquê imagens sobrepostas começar? 2.Quando eu repor o "wrapper" max-width porquê não outras divs manter a sua posição? Por favor, conselhos como posso resolvê-los? Tenho também a minha marcação arquivo anexado. Thanks in advance! Código HTML: Layout Elástico Esta é DIV1 Esta é div2 Esta é Div3 Regras CSS Código: body ( margin: 0; padding: 0; ) # wrapper ( margin: 0 auto; max-width: 60em; border: 1px dotted azul; height: 20em; ) # DIV1 ** float: left; largura: 30,1%; margin: 0 1,6% 0 1,6%; ) # div2 ** float: right; largura: 30,1%; margin: 0 1,6% 0 1,6%; ) # Div3 ** float: left; largura: 30,1%; margin: 0 1,6% 0 1,6%; ) Attached Files ElasticLayout.zip (4.7 KB) |
![]() |
|
| Marcadores |