menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Web Design, Hosting & SEO

Register

SEO Outsourcing

Reply

Thread Tools
Old 30. Set 2008, 05:56
Banido Grupo

Default SEO Outsourcing

Índia tornou-se o mundo da terceirização hub. Índia oferece muitas vantagens competitivas em relação a parte dos tecnológica agilidade, qualidade, flexibilidade, controlo dos custos e no tempo de entrega. A Índia é um país rico talento e atualmente ela exporta softwares / serviços a mais de 95 países ao redor do mundo. A Índia é o melhor lugar para terceirizar para que você possa dispor de boas-of-breed serviços em uma relação custo-eficácia preço.

O que você acha que a Índia vai continuar esta situação ou países como a China, o Japão iria arrebatar a sua coroa?
Old 30. Set 2008, 08:38
Grupo Doador

Default SEO Outsourcing

OK isso é o que eu acho deste fórum: É um país onde as pessoas da sua própria respeitar as leis e ajudar uns aos outros. Eu não acho que dizer que um país seja melhor que o outro é o lugar adequado para esta discussão. Se você quiser postar coisas sobre um país a ser melhor do que o resto vá para um fórum nacionalista.

Espero que você entenda

Meu Sistema: Estrela da Morte 1.0 / emprestada MacBook

Processor (s):
Core 2 Quad / Dual-Core
Motherboard:
Nova HP coisa / Macbook coisa
Memória RAM:
4GB DDR2 / 1GB DDR2
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 8600GT
Placa de Som:
Intel (R) integrado
Hard Drive (s):
1TB SATA / Mac 120gb
Optical Drive (s):
Hitachi Blu-ray / Integrado
Case / PSU:
HP estoque / Mac Stock
Refrigeração:
Seu padrão radiador e ventilador / Mesma
Rede / Internet:
Intel (R) Integrado / Mac AirPort
Monitor (es):
HP w2408 / Macbook coisa
Operating System (s):
Vista sp1 / Mac OS X Leopard (10.5)
Reply

Register

Marcadores
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.