![]() |
|
| |||
| |||
| Índia tornou-se o mundo da terceirização hub. Índia oferece muitas vantagens competitivas em relação a parte dos tecnológica agilidade, qualidade, flexibilidade, controlo dos custos e no tempo de entrega. A Índia é um país rico talento e atualmente ela exporta softwares / serviços a mais de 95 países ao redor do mundo. A Índia é o melhor lugar para terceirizar para que você possa dispor de boas-of-breed serviços em uma relação custo-eficácia preço. O que você acha que a Índia vai continuar esta situação ou países como a China, o Japão iria arrebatar a sua coroa? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| OK isso é o que eu acho deste fórum: É um país onde as pessoas da sua própria respeitar as leis e ajudar uns aos outros. Eu não acho que dizer que um país seja melhor que o outro é o lugar adequado para esta discussão. Se você quiser postar coisas sobre um país a ser melhor do que o resto vá para um fórum nacionalista. Espero que você entenda