menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Web Design, Hosting & SEO

Register

Seo stuff

Reply

Thread Tools
Old 24. Set 2008, 02:06
Grupo Doador

Default Seo stuff

Usando algumas das ferramentas gratuitas disponíveis na internet tenho testado algumas das minhas páginas e obtêm muito bons no que diz respeito às classificações seo coisas, mas um novo site para um local próximo a mim mostra-se na página 4 de uma pesquisa para a mesma pesquisa como a minha página da web que minha página doesnt mostrar-se para os primeiros 30 páginas ....... Eu testei este novo site, em local de livre SEO ferramentas e que obtém um resultado baixo, por isso a minha pergunta é ... ....

Como pode um novo site obter uma classificação mais elevada procura quando aparentemente tem uma pontuação baixa seo mais velhos, mas a minha página web com um aparentemente muito elevados seo pontuação doesnt mesmo aparecer nos primeiros 30 páginas da mesma pesquisa e também a minha página do título / nome é incluídos na pesquisa frase, mas esta nova websites título / nome isnt ........... estou muito confuso.
Old 24. Set 2008, 02:10
Administrador Grupo

Default Seo stuff

SEO pontuação ferramentas não significam nada, não confiam neles.

Páginas categoria de idade, o conteúdo e backlinks.

Como eu disse antes, se seu site é de menos de 1 ano de idade que irão realizar curiosamente na serps.

Construir backlinks com suas palavras-chave na âncoras, têm a sua palavra-chave em seus títulos da página e na página, enxágüe, repita, aguarde, em seguida, repita mais, em seguida, esperar mais tempo, ele virá. Eventualmente.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 24. Set 2008, 02:18
Grupo Doador

Default Seo stuff

Compreendo e tomar nota de tudo o que você diz Dave, mas a parte eu não entendo é como é que este novo site com nenhum título relevante para ficar reto em muitas páginas antes de mim ....... que realmente bate-me de volta
Old 24. Set 2008, 02:31
Administrador Grupo

Default Seo stuff

Eu fiz uma pesquisa para a palavra-chave que você me mandou, os resultados parecem normais.

Por exemplo, você dizer que esta pesquisa retorna resultados irrelevent.

"Oeste do país * * hotéis"

Eu voltar páginas principalmente durante 6 anos, com muitos backlinks e as palavras-chave no título e na página.

Então, como você espera de alguns meses de idade site com poucos backlinks para competir?
Old 24. Set 2008, 02:35
Administrador Grupo

Default Seo stuff

Oh e como eu disse antes sobre backlinks, o site tem 2.

Seu concorrência tem de 1000, tenho-lhe oferecido o mesmo tempo e aconselhamento tempo novamente.

Backlinks com palavras-chave relevantes texto âncora são o que você precisa.

Você vai ter lugar nenhum sem eles.
Old 4. De outubro de 2008, 16:33
Grupo Doador

Default Seo stuff

Existem alguns fatores podem afetar SERP posição de um novo site ... um deles é nome de domínio. Possível que o nome de domínio foi anteriormente caiu ... tão bem que é novo para você, mas não é novo para motor de pesquisa.

Não tenho certeza ... qual é a duração é novo para você?
Reply

Register

Marcadores