![]() |
|
| |||
| |||
| Usando algumas das ferramentas gratuitas disponíveis na internet tenho testado algumas das minhas páginas e obtêm muito bons no que diz respeito às classificações seo coisas, mas um novo site para um local próximo a mim mostra-se na página 4 de uma pesquisa para a mesma pesquisa como a minha página da web que minha página doesnt mostrar-se para os primeiros 30 páginas ....... Eu testei este novo site, em local de livre SEO ferramentas e que obtém um resultado baixo, por isso a minha pergunta é ... .... Como pode um novo site obter uma classificação mais elevada procura quando aparentemente tem uma pontuação baixa seo mais velhos, mas a minha página web com um aparentemente muito elevados seo pontuação doesnt mesmo aparecer nos primeiros 30 páginas da mesma pesquisa e também a minha página do título / nome é incluídos na pesquisa frase, mas esta nova websites título / nome isnt ........... estou muito confuso. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| SEO pontuação ferramentas não significam nada, não confiam neles.
Páginas categoria de idade, o conteúdo e backlinks. Como eu disse antes, se seu site é de menos de 1 ano de idade que irão realizar curiosamente na serps. Construir backlinks com suas palavras-chave na âncoras, têm a sua palavra-chave em seus títulos da página e na página, enxágüe, repita, aguarde, em seguida, repita mais, em seguida, esperar mais tempo, ele virá. Eventualmente. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Compreendo e tomar nota de tudo o que você diz Dave, mas a parte eu não entendo é como é que este novo site com nenhum título relevante para ficar reto em muitas páginas antes de mim ....... que realmente bate-me de volta |
|
| |||
| |||
| Eu fiz uma pesquisa para a palavra-chave que você me mandou, os resultados parecem normais. Por exemplo, você dizer que esta pesquisa retorna resultados irrelevent. "Oeste do país * * hotéis" Eu voltar páginas principalmente durante 6 anos, com muitos backlinks e as palavras-chave no título e na página. Então, como você espera de alguns meses de idade site com poucos backlinks para competir? |
|
| |||
| |||
| Oh e como eu disse antes sobre backlinks, o site tem 2. Seu concorrência tem de 1000, tenho-lhe oferecido o mesmo tempo e aconselhamento tempo novamente. Backlinks com palavras-chave relevantes texto âncora são o que você precisa. Você vai ter lugar nenhum sem eles. |
|
| |||
| |||
| Existem alguns fatores podem afetar SERP posição de um novo site ... um deles é nome de domínio. Possível que o nome de domínio foi anteriormente caiu ... tão bem que é novo para você, mas não é novo para motor de pesquisa. Não tenho certeza ... qual é a duração é novo para você?
__________________ Jinnat Ul Hasan SEO Blog - Como eu chegar a # 1 no Google Amor Gadgets! Verifique as Últimas Gadgets Free Website SEO Review |
![]() |
|
| Marcadores |