menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Web Design, Hosting & SEO

Register

Visual Basic 6

Reply

Thread Tools
Old 2 de novembro de 2007, 17:52
Os novos Estados-Grupo

Olá. Eu sou a nova programação e só tenho conhecimento em html codificação. Estou planejando começar meus estudos de Visual Basic 6, e fiquei imaginando se algum de vocês poderia oferecer alguns sites, ou aplicativos que podem me ajudar a começar. Tenho verificado alguns tutoriais, mas eu realmente ter um período difícil apreender seu conceito. Não sou financeiramente estável o suficiente para comprar qualquer majorly caro livros no momento. Obrigado pela sua contribuição.

-Mohammed
Old 3 de novembro de 2007, 00:49
Membro Grupo

http://www.google.com/search?q=vb 6 + ... e7 & rlz = 1I7GGLR
Old 3 de novembro de 2007, 00:50
Membro Grupo

Você pode comprar um computador, mas não um livro ...
Old 3 de novembro de 2007, 06:13
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by Dr John View Post
Você pode comprar um computador, mas não um livro ...
Foi-me dado como um dom para ir à universidade.
Old 8 de novembro de 2007, 02:54
Membro Grupo

Amazon vende livros usados.
No VB 6 foi substituída há vários anos pelos VB.net, não são susceptíveis de serem vários títulos disponíveis.
Tente olhar para Deitel e Deitel Como programa (inserir tópico / language)

PS No Unis nove Colégios e eu participei, alunos compraram livros, e as uni / colégios todos tinham uma biblioteca onde você pode emprestar livros. ;)
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.