![]() |
|
| |||
| |||
| Iam procurando o nome correto / termo para um tipo de formulário validador. quando eu preencher um formulário em alguns locais, há um lugar onde eu tenho que colocar uma sequência de letras / números que são exibidos em uma caixa que parece ESPÉCIE de atrapalhado em diferentes fontes. Gostaria de saber isto para que eu posso aprender sobre sua utilização, bem como condições meteorológicas ou não a sua utilidade. Qualquer tryed ideias para o Google, mas o seu gosto é uma agulha em um hatstack sem saber o seu nome correto. Thanks everyone! |
|
| |||
| |||
| Trata-se de um Código de Segurança Confirmação Elas são para manter robots de spam e de se inscrever nos fóruns. |
|
| |||
| |||
| Graças sido bugging me como louco. |
|
| |||
| |||
| Se você está querendo aprender sobre eles também pode google a palavra captcha |
|
| |||
| |||
| Você sabe quanto thay pode atrasar o servidor estabelecidas por ele e por que faria isso. |
|
| |||
| |||
| Não tem certeza sobre isso. |
|
| |||
| |||
| MMMM im not sure im convencidos sobre isto. couldnt spamers só escolher e-mail do seu código html (corrija-me se im errado ive sido apenas aprender a desenvolver páginas web, nos últimos 6 meses) há uma melhor forma de se proteger de spamers. A minha forma já usa php para verificar se todas as informações estão corretas mas dosent ajuda quando se trata de spam. Estava pensando em colocar o captcha antes da forma, mas que apenas parece ser um desperdício de tempo para o usuário e, eventualmente, nenhuma meta conversão. Thanks all! |
|
| |||
| |||
| Eles não vão parar humano spammers. Podemos facilmente figura estas fora. Quando alguém ou algo seja assinado até o fórum, é até você e seus moderadores (se houver) para combater o spam. Isto pára o robots / automatizado entidades apenas. Um computador não pode ver o que letras ou números para entrar, a fim de se inscrever para um fórum. O captcha não é tão eficaz como o Código de Segurança Confirmação porque um computador pode descobrir simples matemática. Ver esta entrada no blog |
|
| |||
| |||
| Grande exemplo, obrigado pela ajuda! |
|
| |||
| |||
| Citação:
Ou você pode usar um formulário existente PHP que tenha sido testado por alguém que sabe o que eles estão fazendo. http://green-beast.com/gbcf-v3/ fica um monte de coisas boas sobre ele disse |
![]() |
|
| Marcadores |