![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Eu realmente quer usar a própria Yahoo Small Business Web Hosting e Domain, mas eu ouvi um monte de histórias de horror sobre isso. Quero dizer, eu sei que todos os web hosting empresa tem um monte de BS dito sobre eles, porque alguém tem que ter uma má experiência com uma companhia - só a sua natureza das coisas.
Mas, se você recomendar Yahoo, grande! Isso significa que estou no caminho certo. Se não o fizer, então o que você recomendaria? Preciso de hospedagem e largura de banda ilimitada! Obrigado! |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Boatos foi rodada da Yahoo cobrança exorbitante montantes para renovar domínios, o que aconteceu se você poderia apenas transferi-los de qualquer maneira, mas eu tenho certeza que não havia mais que isso. As pessoas estavam meio ludibriado quando eu me lembro. Enfim tenho usado Dotster no E.U.A. para comprar domínios no passado, sem problemas com eles.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Tente nearlyfreespeech.net
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
GoDaddy - Tenho cargas de domínios com eles.
|
|
|||
|
|||
|
Eu uso compila.com - por apenas £ 12 + IVA por ano eu recebo espaço web eo nome do domínio. Por que comprar um nome de um fornecedor e, em seguida, espaço web a partir de outro? Isso só aumenta o custo total. Eu tenho colocado a maioria dos meus clientes com compilação agora, para além de alguns sites Eu assumi que estava com outra empresa. Eu usei compilação de mais de 4 anos e agora estou muito satisfeito com o serviço.
|
|
|
|||
|
|||
|
GoDaddy, muito mais barato do que outro domínio e registradores base na minha experiência são fiáveis. Em termos de hospedagem e largura de banda ilimitada, escolher sabiamente .. escolher o melhor. isso não significa que a hospedagem e largura de banda ilimitada também significa ilimitado CPU e memória.
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
|
|||
|
|||
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Acho que você deveria optar por na GoDaddy. Tenho mais de 20 domínios com eles e estou ainda a receber uma oportunidade de se queixar!
|
|
|
|||
|
|||
|
1) Hostrater entrou melhor no domínio comparação eu usei (GoDaddy veio penso 4.)
2) O cara postou isto em novembro e ainda não tinha visto um post ... |