menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Web Design, Hosting & SEO

Register

Quando começar a programação

Reply

Thread Tools
Old 19 de janeiro de 2008, 14:51
Membro Grupo

Default Quando começar a programação

Hey Fellow tcf membros

Eu sou um cara interessado TI, eu quero ser um game designer, quando feito com a escola.
Eu estou na idade de 15 anos quase 16, e penso que é hora de eu começar a aprender como fazer o programa, eu sei que é algo que tenho que sentar com pelo meu ego, e trabalhar duro para ser bom em, então eu quero começar agora.

Eu só tenho algumas pergunta.
Que linguagem de programação devo começar? e onde posso encontrar um guia para ele?

Tenho sido, até agora, trabalhar com HTML, CSS, e algumas java.
Tenho um livro sobre a renda C + +, mas eu tenho dito, não foi uma boa linguagem para começar com.
Old 19 de janeiro de 2008, 15:59
Banido Grupo

Bem, você pode tentar -- http://www.w3schools.com/

Tutoriais muito bons lá, e se você colocar no tempo e esforço, você `ll buscá-lo em pouco tempo.

Penso HTML básico é onde você deseja iniciar, aprender o básico tags, ou seja <br> </ br> - o que faz um link quebrar.

Precisa de mais alguma ajuda, a deixar-me saber.

Regards Jason.
Old 19 de janeiro de 2008, 16:05
Grupo Doador

C + + é um bom jogo, mas alguns jogos linguísticos são criados em java particularmente do mac / linux compatível jogos, o famoso RuneScape é um applet Java
Eu sou um programador de Java e eu achei o livro brilhante para modelos
mas o java sintaxe é derivado de C + + e existe um plano, uma vez que você sabe que ele não é difícil de apanhar os outros
espero que eu ajudei a

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
750 giga Seagate, 32meg cache
Optical Drive (s):
3 ASUS DVD escritores, LightScribe
Case / PSU:
Lian-li armoursuite pc-P60
Refrigeração:
tuniq tower
Rede / Internet:
dual Gigabit LAN portos
Monitor (es):
24 "dell 2408wfp
Operating System (s):
winfail Vista 64 | ubuntu / Arch Linux
Old 19. De janeiro de 2008, 16:19
Membro Grupo

Tenho de HTML básico, acho que era onde eu deveria começar, não é verdadeira programação, mas é usar algumas das mesmas coisas básicas.
____

Eu sei C + +, deve ser um dos melhores linguagem de programação, e quero aprender, mas eu tenho dito que deve ser duro para começar a sair com
Sei também alittle java, e quantos jogos mais pequenos, são feitas com java.

Mas o que eu queria saber é qual linguagem de programação é melhor para começar com?

Eu conheço alguns deles, mas não que eu deveria começar com
Python, repique, Java, C, C + +.
Qualquer uma destas, ou são outros que será fácil, quando é a primeira vez que eu vou aprender programação?

(Obrigado pela rápida replay)
Old 19. De janeiro de 2008, 16:31
Grupo Doador

Visual Basic é a melhor para começar, então Java ou C + + que fazem quase idêntico, mas não o java no linux e Macs, assim como janelas e também dirige um pouco mais rápido eu acho
muitos programas são java
firefox
limewire
usenext client
itunes
mas é o que estabelece a preferência pessoal que você deseja seguir
Old 19 de janeiro de 2008, 17:49
Grupo Doador

Comece com algo útil. HTML vai te ensinar nada, o PHP é muito melhor neste aspecto, mas penso que o melhor é que você poderia escolher Python.

Eu comecei com C + + e fez bem, embora. C + + vai te ensinar boas práticas de programação, Java e VB são demasiado frouxo e uma vez de ir para a C + + você será rapidamente esmagada.

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 20. De janeiro de 2008, 06:55
Membro Grupo

OAY, I'll try C + +, mas será que alguém já um bom guia, que é até à data? o livro que eu renda não está plenamente até agora, e não encontraram nada de tão longe no google (eu sou um noob quando se trata de pesquisar na net)
Old 20 de janeiro de 2008, 07:19
Grupo Doador

Esta é uma multa.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 20 de janeiro de 2008, 12:39
Membro Grupo

Graças M8, I'll check it out ..

Ohh e quantos anos vocês acha que eu vou ter que usar para obter a programação pro? 10?
Old 20 de janeiro de 2008, 12:40
Grupo Doador

5 id dizer que conheço a língua dentro e por fora

Register

Marcadores