![]() |
|
| |||
| |||
| Hey Fellow tcf membros Eu sou um cara interessado TI, eu quero ser um game designer, quando feito com a escola. Eu estou na idade de 15 anos quase 16, e penso que é hora de eu começar a aprender como fazer o programa, eu sei que é algo que tenho que sentar com pelo meu ego, e trabalhar duro para ser bom em, então eu quero começar agora. Eu só tenho algumas pergunta. Que linguagem de programação devo começar? e onde posso encontrar um guia para ele? Tenho sido, até agora, trabalhar com HTML, CSS, e algumas java. Tenho um livro sobre a renda C + +, mas eu tenho dito, não foi uma boa linguagem para começar com. |
|
| |||
| |||
| Bem, você pode tentar -- http://www.w3schools.com/ Tutoriais muito bons lá, e se você colocar no tempo e esforço, você `ll buscá-lo em pouco tempo. Penso HTML básico é onde você deseja iniciar, aprender o básico tags, ou seja <br> </ br> - o que faz um link quebrar. Precisa de mais alguma ajuda, a deixar-me saber. Regards Jason. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| C + + é um bom jogo, mas alguns jogos linguísticos são criados em java particularmente do mac / linux compatível jogos, o famoso RuneScape é um applet Java
Eu sou um programador de Java e eu achei o livro brilhante para modelos mas o java sintaxe é derivado de C + + e existe um plano, uma vez que você sabe que ele não é difícil de apanhar os outros espero que eu ajudei a Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| |||
| |||
| Tenho de HTML básico, acho que era onde eu deveria começar, não é verdadeira programação, mas é usar algumas das mesmas coisas básicas. ____ Eu sei C + +, deve ser um dos melhores linguagem de programação, e quero aprender, mas eu tenho dito que deve ser duro para começar a sair com Sei também alittle java, e quantos jogos mais pequenos, são feitas com java. Mas o que eu queria saber é qual linguagem de programação é melhor para começar com? Eu conheço alguns deles, mas não que eu deveria começar com Python, repique, Java, C, C + +. Qualquer uma destas, ou são outros que será fácil, quando é a primeira vez que eu vou aprender programação? (Obrigado pela rápida replay) |
|
| |||
| |||
| Visual Basic é a melhor para começar, então Java ou C + + que fazem quase idêntico, mas não o java no linux e Macs, assim como janelas e também dirige um pouco mais rápido eu acho muitos programas são java firefox limewire usenext client itunes mas é o que estabelece a preferência pessoal que você deseja seguir |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Comece com algo útil. HTML vai te ensinar nada, o PHP é muito melhor neste aspecto, mas penso que o melhor é que você poderia escolher Python.
| |||
| |||
| OAY, I'll try C + +, mas será que alguém já um bom guia, que é até à data? o livro que eu renda não está plenamente até agora, e não encontraram nada de tão longe no google (eu sou um noob quando se trata de pesquisar na net) |
|
| |||
| |||
|
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Graças M8, I'll check it out .. Ohh e quantos anos vocês acha que eu vou ter que usar para obter a programação pro? 10? |
|
| |||
| |||
| 5 id dizer que conheço a língua dentro e por fora |
![]() |
|
| Marcadores |