menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Web Design, Hosting & SEO

Register

Quem tem programação na escola?

Reply

Thread Tools
Old 27 mar 2008, 11:47
Banido Grupo

Default Quem tem programação na escola?

agora estou na escola terminar o meu tipo standard computação e vai fazer uma programação maior no modo de programação quem estudou na escola?

PS qual programa você usou. agora nós somos feitos para utilizar o Visual Basic e html para programação na Web, mas ninguém chega à utilização nada diferente.

Meu Sistema: Mean Machine!

Processor (s):
Intel Core 2 Pro Quad Q6600 "Energia
Motherboard:
Asus Maximus Extreme Intel X38
Memória RAM:
OCZ 4GB (2x2GB) PC2-8000C5
Placas Gráficas (s):
EVGA GeForce 8800 Ultra SuperClocke
Placa de Som:
CREATIVE SB0670 X-FI PCI SOM BLAS
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda ES.2 1TB SATA-II
Optical Drive (s):
Case / PSU:
dell xps
Refrigeração:
Arctic Cooling Freezer 64 Pro esquenta
Rede / Internet:
AOL
Monitor (es):
19 "LCD 1080/1920p
Operating System (s):
xp
Old 27 de março de 2008, 11:55
Grupo Doador

Eu faço isto na sua classe e computação infact tem início na pontuação total no ano para computação e tenho marcas topo de programação (i usar também java)

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
750 giga Seagate, 32meg cache
Optical Drive (s):
3 ASUS DVD escritores, LightScribe
Case / PSU:
Lian-li armoursuite pc-P60
Refrigeração:
tuniq tower
Rede / Internet:
dual Gigabit LAN portos
Monitor (es):
24 "dell 2408wfp
Operating System (s):
winfail Vista 64 | ubuntu / Arch Linux
Old 27 mar 2008, 12:05
Grupo Doador

Eu ensinei programação em FORTRAN mim quando eu estava na escola, mas eles não têm aulas no mesmo. Veio em vagamente útil, mas não na medida em que tenho melhorado graus. Se eu fosse começar do zero novamente eu escolher um idioma diferente, provavelmente php-lo porque ele se encaixa facilmente em páginas da web.

O mundo dos programadores é dividido em duas grandes classes, aqueles que um programa em Interactive Development Environment (IDE) e aqueles que programa com um editor de texto. Visual Basic de uma IDE, por exemplo. O código HTML pode ter uma IDE (como o Dreamweaver talvez) ou um editor, mas é raro um programador que escreve Visual Basic em mão.

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 27 de março de 2008, 12:22
Grupo Doador

whats a ponto de usar um editor de texto, é justo que te faz olhar para o código mais quando a sua aprendizagem, mas lá para ajudá-lo, como a sua programação em bytecode em vez da língua
Old 27 mar 2008, 12:45
Grupo Doador

Qual é o ponto de não usar um editor de texto?

IDE's tem alguns pontos positivos. Eles têm código você pode inserir trechos com um clique, que é pura. Eles permitem que você arrastar e largar as coisas e, quando o programa que está escrito tem uma extremidade dianteira do GUI, em seguida, os arrastar e largar as coisas podem ser widgets (como um botão ou um comando de controlo de dados) e arrastando e soltando-os torna tanto sentido que sim, claro que eu uso um IDE para a concepção de um front end.

O que eu estava pensando era mais de um tipo de código PHP dentro de uma página da web. O mais que eu tenho visto uma IDE útil para fazer uma página da web é colocada em tags ou criar dezenas de mesa TR TD pares. Eu não gosto trechos não tenho escrito mim.

O que torna um editor de texto poderoso é o copiar / colar e os encontrar e de pesquisa / substituir funções.

Codificação tempo é de 10% de um projecto no muito mais. Não muito do projecto global, o tempo pode ser reduzido, tendo mesmo o mais eficaz dos IDEs. A maior parte do tempo é de concepção, de documentação e testes. Quando estou realmente codificação gosto de desfrutar da experiência, é muito raro.

A outra coisa é que 90% da codificação é copiar e adaptar, e não criar código a partir do zero. O tempo que eu passei a digitar em novas linhas de código para fora da minha cabeça é muito raro mesmo. Adaptar código sabem obras é muito mais eficiente.

Poderíamos estar falando de codificação diferentes, naturalmente. E eu concordo que uma IDE é bom para a construção (e mesmo conceber) aspectos gráficos.
Old 27 de março de 2008, 12:48
Banido Grupo

ahh eu odeio o meu computação classe. off 1 dia e perdi o meu grau 1! Tudo que eu tinha que fazer foi feito em um programa inacabado, e gostaria de continuar a obter um 1! doença estúpido!
Old 27 de março de 2008, 16:10
Banido Grupo

gary lol tenho um grau 2 lol eu tenho 1 im na sua classe e lol i roubou todo o seu trabalho n00b lol e eu tenho menos de 1 marca cew27 (eu esqueci o que era para LCD) n00b !!!!!
Old 27 de março de 2008, 16:13
Grupo Doador

Não simulada, que foi menor denominador comum, quando eu fiz uma última aula teste.
Old 27 de março de 2008, 16:16
Grupo Doador

Ah ... uma lavagem em IDEs - eles são realmente bons para ambientes em tempo de execução do single-stepping regiões de código ea aplicação rupturas. É velocidades acima de muitos testes nas fases iniciais para poder analisar o seu variáveis e ver os seus percursos execução.
Old 27 de março de 2008, 16:28
Banido Grupo

ecrã de cristais líquidos .....
Reply

Register

Marcadores