![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| agora estou na escola terminar o meu tipo standard computação e vai fazer uma programação maior no modo de programação quem estudou na escola?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu faço isto na sua classe e computação infact tem início na pontuação total no ano para computação e tenho marcas topo de programação (i usar também java)
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu ensinei programação em FORTRAN mim quando eu estava na escola, mas eles não têm aulas no mesmo. Veio em vagamente útil, mas não na medida em que tenho melhorado graus. Se eu fosse começar do zero novamente eu escolher um idioma diferente, provavelmente php-lo porque ele se encaixa facilmente em páginas da web.
O mundo dos programadores é dividido em duas grandes classes, aqueles que um programa em Interactive Development Environment (IDE) e aqueles que programa com um editor de texto. Visual Basic de uma IDE, por exemplo. O código HTML pode ter uma IDE (como o Dreamweaver talvez) ou um editor, mas é raro um programador que escreve Visual Basic em mão. Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| whats a ponto de usar um editor de texto, é justo que te faz olhar para o código mais quando a sua aprendizagem, mas lá para ajudá-lo, como a sua programação em bytecode em vez da língua |
|
| |||
| |||
| Qual é o ponto de não usar um editor de texto? IDE's tem alguns pontos positivos. Eles têm código você pode inserir trechos com um clique, que é pura. Eles permitem que você arrastar e largar as coisas e, quando o programa que está escrito tem uma extremidade dianteira do GUI, em seguida, os arrastar e largar as coisas podem ser widgets (como um botão ou um comando de controlo de dados) e arrastando e soltando-os torna tanto sentido que sim, claro que eu uso um IDE para a concepção de um front end. O que eu estava pensando era mais de um tipo de código PHP dentro de uma página da web. O mais que eu tenho visto uma IDE útil para fazer uma página da web é colocada em tags ou criar dezenas de mesa TR TD pares. Eu não gosto trechos não tenho escrito mim. O que torna um editor de texto poderoso é o copiar / colar e os encontrar e de pesquisa / substituir funções. Codificação tempo é de 10% de um projecto no muito mais. Não muito do projecto global, o tempo pode ser reduzido, tendo mesmo o mais eficaz dos IDEs. A maior parte do tempo é de concepção, de documentação e testes. Quando estou realmente codificação gosto de desfrutar da experiência, é muito raro. A outra coisa é que 90% da codificação é copiar e adaptar, e não criar código a partir do zero. O tempo que eu passei a digitar em novas linhas de código para fora da minha cabeça é muito raro mesmo. Adaptar código sabem obras é muito mais eficiente. Poderíamos estar falando de codificação diferentes, naturalmente. E eu concordo que uma IDE é bom para a construção (e mesmo conceber) aspectos gráficos. |
|
| |||
| |||
| ahh eu odeio o meu computação classe. off 1 dia e perdi o meu grau 1! Tudo que eu tinha que fazer foi feito em um programa inacabado, e gostaria de continuar a obter um 1! doença estúpido! |
|
| |||
| |||
| gary lol tenho um grau 2 lol eu tenho 1 im na sua classe e lol i roubou todo o seu trabalho n00b lol e eu tenho menos de 1 marca cew27 (eu esqueci o que era para LCD) n00b !!!!! |
|
| |||
| |||
| Não simulada, que foi menor denominador comum, quando eu fiz uma última aula teste. |
|
| |||
| |||
| Ah ... uma lavagem em IDEs - eles são realmente bons para ambientes em tempo de execução do single-stepping regiões de código ea aplicação rupturas. É velocidades acima de muitos testes nas fases iniciais para poder analisar o seu variáveis e ver os seus percursos execução. |
|
| |||
| |||
| ecrã de cristais líquidos ..... |
![]() |
|
| Marcadores |