![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu uso NetBeans para Java, ajuda-me com pouco tonta erros como esquecer ponto e vírgula no final de uma linha
| |||
| |||
| Eu uso o meu próprio programa de qualificação .. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que competências?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você não autorizados a apresentar o trabalho por e-mail? Ou, pelo menos, para enviá-la por e-mail como prova de conclusão, mesmo que depois de você tê-la em papel no dia seguinte?
| |||
| |||
| gary mais o seu e-mail é monitorado, desde que enviou toda a classe como 5 programas e documentação |
|
| |||
| |||
| Eu estava doente e que tinha acabado a escola, mas não tinham entregou-nos ainda assim eu não poderia e-mail que a partir de casa. mais não sei o meu endereço de e-mail ou cew27 professores, porque a nossa escola usa uma coisa chamada GroupWise estranho e não sei os endereços. Eu ia enviá-la para cew27 google mail, mas 1. Eu não acho que ele iria olhar para ela, então 2. eu não tê-lo comigo mesmo assim ainda me passou Eu só tenho que trabalhar mais no exame em maio ![]() infelizmente vou ter que estudar. :) |
|
| |||
| |||
| Citação:
plus i have Gentry copiando de mim todos os dias. e comer o meu teste papel. |
|
| |||
| |||
| Eu me lembro quando estava na escola eu não poderia mesmo tipo, 2 dedo tipo tipo de coisa que eu acho que foi em torno de 10wpm, nas aulas eu iria abrir tintas e doodle lol. nós nunca teve a oportunidade fazer programação ou alguma coisa que o maior lição que você poderia ter sido a forma de criar planilhas e outras coisas. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nós fazemos um pouco de programação. Durante os dois anos que será composta por: HTML CSS PHP ASP VB, principalmente VB.NET Flex SQL talvez um pouco de Java, mas não muito.