![]() |
|
| |||
| |||
| im fazendo site onde eu comparar shareware / demo / trial versus freeware ou opensource .. a pergunta é, o que devo fazer? HTML básico ou wordpress? ![]() http://kevinmabz.co.cc thats a "experimental site" |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vá com o wordpress, é muito mais fácil.
| |||
| |||
| Gostaria de ir para um editor de texto e html validator, mas que é pessoal. Independentemente de usar verifique se ele é compatível com as normas. Wordpress é bastante impressionante e irá tornar a vida um lote inteiro mais fácil do que escrever em html!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| De acordo com o site Alexa recebe milhões de visitas por dia ainda acho que você vai concordar que é bastante básico, não tem muitas páginas e nenhuma links. Confusos. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
|
| |||
| |||
| Citação:
http://www.safer-networking.com/removeAlexa.php
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| ServerGuy, o site está classificada 1400 no mundo, de modo a não ser que sejam os seus alexa fingindo que pode ser feito sim, então eles estão recebendo milhões de visitas por mês. E Mike alexa é um cookie, por isso, é uma espécie de zona cinzenta, está longe de ser prejudicial e não recolhe quaisquer informações pessoais. |
|
| |||
| |||
| Wordpress oferece toneladas de recursos, além disso você pode estender mais usabilidade, search engine optimization e outros recursos adicionando mais plugins. Considerando que a criação de um site é sempre uma questão agitado. Se o seu propósito de website pode ser alcançado com o WP, não há dúvida que você deve mudar para o WP. Existem outros CMS disponíveis no mercado, como o Drupal, Mambo, Daisey, Joomla etc Aqui está uma lista de Sistemas de gerenciamento de conteúdo
__________________ Jinnat Ul Hasan SEO Blog - Como eu chegar a # 1 no Google Amor Gadgets! Verifique as Últimas Gadgets Free Website SEO Review |
|
| |||
| |||
| Sim, não tem milhões de pontos de vista desde i havent ainda começado, só o banner é feito (o que não é bonito) ... im feito decidir, im indo para o wordpress ... graças todos .. |
|
| |||
| |||
| Citação: Citação:
O verdadeiro Safer Networking (Spybot-S & D) http://www.safer-networking.org/en/index.html |
![]() |
|
| Marcadores |