![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ok, postar a tela tiros você tomou em jogo aqui! juntar-se a todos! Vou começar.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem essas fotos terem tomado mais de 10 minutos para fazer o download para mim e para minha pobre ligação à Internet e eu ainda não consigo vê-los todos. Talvez você quiser redimensioná-las ou torná-las um pouco miniaturas.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Mudar posição de fazer outros conscientes de imagens
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| desculpe. Guna foi dizer aquelas com dial-up terá uma dura tempo aqui. risos. Eu espero que esta discussão descolagem bastante bem. Esperamos para ver muitas fotos. |
|
| |||
| |||
![]() ![]() ![]()
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Só se reproduz alguns COD4 ... Eu ia fazer upload UT3 algumas fotos tão bem, mas o meu PC está executando um pouco lento ... necessidades de um reinício. Provavelmente porque tenho vindo a fazer um pouco de edição de vídeo antes. |
|
| |||
| |||
| Um dos melhores jogos modo único jogador Tenho jogado em um longo período de tempo, bonita e borda de seu assento
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| ninguém wana postar algumas fotos do jogo? Vou ter um pouco mais até logo! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| maus obter alguns até eventualmente tF2 sempre se gaba screenies hilário!