![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu tentei chegar Cavaleiros da Velha República, os Sith Lords Vista para correr no meu sistema sem sorte ontem à noite. Alguém tem alguma idéia? EDIT: Tentei o modo de compatibilidade com nenhum amor de modo que já parece não funcionar, eu pensei que era suposto a trabalhar com evertyhing lol. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que realmente acontece quando você tenta executá-lo? Já tentou a publicá-lo como um usuário elevados (como um administrador)?
|
| |||
| |||
| "Star Wars: Knights of the Old República II: The Sith Lords parou de funcionar. Um problema tem causado o programa para parar de funcionar corretamente. O Windows irá colse o programa e notificá-lo quando está disponível uma solução. " Isso aparece quando eu tento jogar. LOL todos os outros "característica" na barra de menu obras excepto jogar jogo. Posso configurá-lo, atualizá-lo, registrá-lo, ouvir música de abertura, mas não posso jogar. Encontrei uma "correção", que exige colocar uma linha de código (. Dll) em algum lugar do arquivo, mas não sei como fazer isso ou mesmo se ela funciona. Isto pode ser apenas um daqueles jogos que não irá correr com o Vista. EDIT: Ah sim, eu tentei correr como admin. Eu também tentei a compatibilidade de diversos modos. |
|
| |||
| |||
| Tem um link para essa correção?
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Sim, eu quis dizer que a inclua no último post, mas tenho distraído pela minha filha, lol. Aqui: http://www.old-republic.com/index.ph...ileinfo&id=143 Eu já o download do arquivo, eu só não sei onde colocá-la ou a forma de colocá-la lá ..........,. |
|
| |||
| |||
| Deve ser apenas uma questão de arrastando e soltando-a na pasta jogos programa. Tem que ser um vale tentar.
|
| |||
| |||
| Não funcionou, eu tentei. e sim, valeu a pena uma tentativa. Qualquer outra sugestão? Dang, eu vi eu só tenho 13 GB de espaço livre no meu disco rígido. Hora de buscar outra raptor e então você bug bolseiros sobre RAID. Ainda bem que já existe um tutorial sobre isso aqui ............. |
|
| |||
| |||
| Se tudo que você quer é mais espaço e, em seguida, RAID provavelmente não é o caminho a percorrer. Isso só vai te dar redundency ou mais velocidade. Não sei muito sobre jogos tão esperançosamente alguém vai passo pol
|
| |||
| |||
| Bem graças anyway. Provavelmente um sinal de cima para começar a estudar o meu livro A + e não jogar jogos lol. |