![]() |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu acredito que quando eu vejo isso.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Igual a mim Dave, é uma boa ideia e tudo, mas se é feita uma exigência por parte dos governos para que seja incluído na mãe, não vai ser. Como depois de tudo, alguém não vai comprar uma placa-mãe porque ela tem um chip anti-pirataria sobre ela. E isso custaria motherboard manufaturers mais para fazer as placas.
| |||
| |||
| Plus isto é normalmente touted como uncrackable quando não é. Alguém sempre tende a encontrar uma maneira de contornar isso. |
|
| |||
| |||
| Isso é bem verdade, cada vez noew anti-pirataria coisas sai, é dito ser uncrackable, yethere estamos, tentando pará-lo. |
|
| |||
| |||
| Não estou dizendo que eu não apoio isso, é só isto não parece funcionar. Penso também que estas empresas querem / necessidade de proteger os seus dados encontrar uma maneira que não custa muito a pessoas que não estão tentando crack, de qualquer maneira. Eles estão assumindo vamos todos pagar mais para os nossos mobos, porque devo quando eu não sou responsável pelo problema, em primeiro lugar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| "uncrackable" .... hmmmmmm. ........ Parece-me lembrar Hitler disse que cerca de Enigma.
O Titanic foi "inafundável" também se lembra? História diz-nos que nada é 100% segura .... se ele pode ser codificado e, em seguida, pode-se não criptografada. Eu não jogar jogos e não tentar crack-las, mas fazer uma declaração como essa, é como jogar para baixo a manopla de milhões de crackers em todo o mundo. Muitos deles amor um desafio e fazê-lo como um hobby, não por dinheiro. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Não pode trabalhar, mas tem que ser um começo. Seu bom que as empresas estão começando a crack down difícil sobre piratas. O que eu não entendo é por que param em jogos. E sobre a £ 3000 + Adobe CS3 master coleções que chegam piratas diária para não mencionar oporating sistemas. Porque só focar a £ 30 - £ 40 jogos? Ainda assim o seu início uma |
|
| |||
| |||
| Err, não é nada de novo, eles têm sido o combate desde o primeiro Windows. Todo o software vem com criptografia ou online ativação etc, que têm vindo a tentar avançar e tornar mais segura para os anos. |
|
| |||
| |||
| Yer sei, mas esta é a primeira tentativa implamented hardware não é?? |
![]() |
|
| Marcadores |