menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Autenticação erron sobre sims 3, Alguém pode ajudar!

Reply

Thread Tools
Old 6 jun 2009, 14:02
Os novos Estados-Grupo

Default Autenticação erron sobre sims 3, Alguém pode ajudar!

Então, como eu tenho afirmado o sims 3, e sempre que eu tento carregá-lo até ao jogá-la, ele diz que "Erro de autenticação" e I've tryed tudo. multa é instalado e eu mesmo registrados on-line sem nenhum problema. Tenho um notebook Toshiba, e, aparentemente, este é commen com este computador? Eu gasto R $ 57,00 sobre este jogo e eu não estou desistindo! Alguém pode me ajudar!
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
The Sims 2 não vai jogar - "Por favor, certifique The Sims 2 disco está na unidade" - Erro Quinton PC & Gaming Console 1 4. De junho de 2009 10:46
E sobre a autenticação SSL? Jase General Chat Software 1 30. De dezembro de 2008 05:07
Autenticação quantidade infinita de tempo Black Magic PC & Gaming Console 3 20. De outubro de 2008 07:27
Wireless autenticação falhou devido a tempo .. HELP fin7880 Networking, Modems & VoIP 2 2008 Sep 17. 04:21
Sims 2 próxima PE xactly PC & Gaming Console 14 27. De outubro de 2007 12:51
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.