![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ei, Estou perguntando se alguém pode me ajudar a solucionar alguns probs que tenho com WoW: 1. Ilimitada aguardar tempo quando "Retrieving Character List" 2. Depois de apagar cache, Interface e WTF pastas da pasta principal para resolver problema acima e agora não há tempo ilimitado esperar quando "Autenticando" Também hoje, foi o grande dia para o patch 3.0.1 / 2 e ainda são poucos os seus reinos e estabelece o site oficial foi unfindable durante a maior parte do dia. Obrigado por qualquer ajuda e eu vou manter afixado sobre eventuais alterações. NOVA Developement - Agora estou preso com o "Conexão" fase e não a maior parte do tempo, embora eu tenha uma ligação activa à Internet.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A navegação na web funcionam bem? Já tentou emailing WOW apoio?
| |||
| |||
| Bem Acontece que tudo foi estabelecido para outros 8 horas, a nevasca portanto em vez da manutenção 12hrs, tendo como deveria ter, ele teve 20 ... Anyways, agora está tudo bem e que o jogo é ainda melhor agora.
__________________ Bem, estou oficialmente semipro um músico ![]() 1. Giga é o 7. De junho de 2009 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Fico feliz de que está funcionando, então agora.