![]() |
|
| |||
| |||
| Estou executando o Vista a partir de um Mac, e eu não dar a partição windows harddrive espaço suficiente para mantê-lo como um verdadeiro computador utilizável (I wasnt ciente de que o SO de Vista levaria cerca de 10/15 GB de espaço). Enfim, estou tentando descobrir como manter um jogo e os ficheiros do jogo 3 partículas radioativas que eu descarregado a partir Direct2Drive. Existe uma maneira que eu possa copiar os ficheiros do jogo frente a um disco rígido externo e só quando eu recarregar reparticionar o meu computador? Não estou muito preocupado com a perder o jogo propriamente dito, porque eu posso ir para trás em Direct2Drive e apenas redownload acontecimentos ... mas o meu jogo arquivos serão perdidos. Qualquer ajuda seria incrível! |
|
| |||
| |||
| O jogo em si arquivos podem ser copiados mais, e transferido para manter os jogos salvos, sim. No entanto jogos como aplicativos precisam ser instalados e terá de ser reinstalado depois, em seguida, basta copiar o jogo salva BCK no mesmo arquivo, e ele irá reconhecê-los e jogar com elas. NB: Eu não tolera qualquer forma de download ou cópia ilegal de jogos ou de qualquer outra forma de aplicação. Qualquer ação é feita em sua própria conta e risco, e eu, outra instância ou membros do fórum em si não pode ser responsabilizado. |
![]() |
|
| Marcadores |