![]() |
|
| |||
| |||
| Nós todos amamos jogar online, certo? Sua grande! Sua vai custar dinheiro para usar! Hurra! Aguarde .. Eu pensei que era livre? Recentemente li um post no qual Sony entrevistou algumas pessoas na Ásia e perguntou-lhes se eles teriam de pagar para a PSN e parece que o bando de idiotas disse que sim .. O artigo é sobre o Google Notícias escrevendo na Playstation rede. Seu chamado "Sony para cobrar por PSN" Espero que este deus não é verdade ou vai acontecer, porque Sony está tendo problemas suficientes, pois é, isso não vai ajudar em nada. Eu ia parar de usar um para quase todos os serviços online, PSN deverá permanecer livre. |
|
| |||
| |||
| Ser livre é a única força a PS3 tem mais o 360. Cue muito desagradável de respostas de todos os amantes PS3: ... |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Blu ray é legal também, não que eu me vejo a usá-lo nos próximos anos
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Se você quiser usar Blu-Ray fazer você mesmo um favor e não obtiver uma PS3 por isso, obter um bom jogador. Toda a unidade PS3 é mais barato do que um leitor Blu-Ray por um motivo xD |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| PS3 Blue ray unidade é extremamente lenta. é por isso que mais jogos tem um monte de arquivos que ocupam uncompressed muito espaço no disco raio azul, reduzindo, assim, leia tempo.
|
| |||
| |||
| Não tenho um link, se você lê-lo e siga as instruções do meu Google um artigo sobre Tech Radar deve vir para cima. Theres uma outra sobre um site diferente, o nome me escapa. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Posso vê-los `t tarifação mim, bem além de mim pode e outro pode` t. Porque, por um lado, eu ouvi um monte de PS3s ter tido falha de hardware e de modo a que `ll custo sony mais dinheiro para substituir e, por outro lado ele é livre, e se de repente só cobrar então as pessoas serão p-IED off becauseo idóneas e assim vai odiar probs Sony.
__________________ <Todas as imagens não deve ser maior do que 350x75px. > |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu ainda prefiro a 360.
| |||
| |||
| Todo o caminho, mais barato, melhor.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
![]() |
|
| Marcadores |