menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Battlefield 2 não correr - Tela preta problema

Reply

Thread Tools
Old 9 jun 2009, 02:35
Os novos Estados-Grupo

Default Battlefield 2 não correr - Tela preta problema

Preciso de ajuda ... Na semana passada, estou atualizando o meu computador. Itchy para tentar o gráfico, eu estou instalando alguns jogos como: Companhia de heróis, FM 2009 ea última é uma Battlefield 2.

Não há nenhum problema com os outros jogos, excepto para Battlefield 2. Na verdade, eu já com sucesso instalar o BF 2, mas quando corro o jogo (duplo clique sobre o atalho), ele vai para uma tela preta e nada aconteceu depois disso ... Só tela preta (Ele não caiu, quer para o ambiente de trabalho).

Meu computador especificações são:
SO: Windows XP Professional SP 2
Processador: Core 2 Duo
Memória: 2 GB
Mostrar: GeForce 9500 GT

Btw, Alguns dias atrás eu tentei usar directx 10 para XP ... Embora eu percebo nada aconteceu (Minha Empresa de heróis ainda se recusou a reconhecer o DirectX é DX 10). Eu embora talvez esse é o problema ...

Muito obrigado pela ajuda.
Old 9 jun 2009, 02:37
Administrador Grupo

Você está executando o DirectX mais recentes e os mais recentes drivers da Nvidia Nvidia site?

Drivers no CD que veio com o seu novo cartão GFX estão provavelmente desactualizados.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 18 jun. 2009, 16:30
Os novos Estados-Grupo

Que utilizam a acontecer a mim, quando eu corria BF2 no XP. Foi o meu condutor se você ir para a sua unidade C: você deve encontrar uma pasta que diz nvidia ou algo parecido que tenha certeza que você só tem 1 driver versão aí (181,2) ou exemplo. Algumas vezes eles se amontoam e se você tem muitos que não irá funcionar correctamente. Então, tente isso e você deve ser bom.oh e certifique-se que o novo Punkbuster ou não vai arrancar-te do jogo, uma vez que faz começar a trabalhar.
Paz
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.