![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Preciso de ajuda ... Na semana passada, estou atualizando o meu computador. Itchy para tentar o gráfico, eu estou instalando alguns jogos como: Companhia de heróis, FM 2009 ea última é uma Battlefield 2. Não há nenhum problema com os outros jogos, excepto para Battlefield 2. Na verdade, eu já com sucesso instalar o BF 2, mas quando corro o jogo (duplo clique sobre o atalho), ele vai para uma tela preta e nada aconteceu depois disso ... Só tela preta (Ele não caiu, quer para o ambiente de trabalho). Meu computador especificações são: SO: Windows XP Professional SP 2 Processador: Core 2 Duo Memória: 2 GB Mostrar: GeForce 9500 GT Btw, Alguns dias atrás eu tentei usar directx 10 para XP ... Embora eu percebo nada aconteceu (Minha Empresa de heróis ainda se recusou a reconhecer o DirectX é DX 10). Eu embora talvez esse é o problema ... Muito obrigado pela ajuda. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você está executando o DirectX mais recentes e os mais recentes drivers da Nvidia Nvidia site?
| |||
| |||
| Que utilizam a acontecer a mim, quando eu corria BF2 no XP. Foi o meu condutor se você ir para a sua unidade C: você deve encontrar uma pasta que diz nvidia ou algo parecido que tenha certeza que você só tem 1 driver versão aí (181,2) ou exemplo. Algumas vezes eles se amontoam e se você tem muitos que não irá funcionar correctamente. Então, tente isso e você deve ser bom. oh e certifique-se que o novo Punkbuster ou não vai arrancar-te do jogo, uma vez que faz começar a trabalhar.Paz |