![]() |
|
| |||
| |||
| Battlefield 2 instalado ok .. o jogo instals multa ... Mas quando eu tentar e jogar o jogo, o campo de batalha 2 pop-up aparecer, vai para a tela preta, e uma das janelas pop-up diz que, o Windows encontrou um problema e este programa precisa ser fechado, em seguida, para guias sobre ela, depurar ou fechar ... nem trabalhar. Eu tenho tentado toda a coisa vai a propriedades e definir os níveis privilégio, mas ele doesnt trabalho .. Tenho tentado tudo, até instalar patches, e reinstalando-lo inúmeras vezes. please help! meu sistema tem o Windows Vista 32 bits, e meu sistema atende bem acima do jogo requirnments! |
|
| |||
| |||
| Qual a sua placa de vídeo? Certifique-se de placa de vídeo satisfaz os Pixel Shader versão e se isso acontecer, certifique-se que os últimos drivers para ele. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| tens um guia para te contar detalhes sobre o problema?
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| é meus amigos batalha. Eu instalei-lhe o caminho, e quando eu instalei a fácil info para ver o que falhou, o sistema operacional não disse, mas também a minha, e minha obra. Eu, em seguida, deu-lhe a minha batalha para ver se funciona em seu sistema, mas é feito a mesma coisa Acho que ela poderia ser a placa de vídeo, maus obter o tipo de cartão para realmente ver, porque eu acho que é o único problema. trarei de volta para yas |
|
| |||
| |||
| tente desinstalar o jogo novamente, mas desta vez entrar no drive C: e procure a pasta em programas (EA: battlefield2) e certifique-se de todas as suas suprimido dont salvar nada, porque uma vez que é instalado e funcionando EA irá automaticly DL seu perfil quando você acessarem e tentar que deixe-me saber também se certificar de que todos os seus drivers são apagados e você só tem 1 driver NVIDIA ou ATI condutor em um tempo. Nvidia motoristas, por algum motivo será arcive em seu disco rígido e, em seguida, eles irão cruzar e matar o jogo sempre que você tenta jogar. |
![]() |
|
| Marcadores |