![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Precisa de ajuda antes que eu o meu computador para esmagar bits acabam atualizou-o para o spec para correr BF2 tenho um 1.8Ghz CPU, 1 GB de RAM, placa gráfica NVIDIA 256mb no spec requierments do livro. O que está acontecendo eu carregar o jogo até 1o disco funciona bem carga atualizações ainda ok então colocar Forças Especiais e de todos os que recebo é enviar mensagem de erro para a Microsoft. Tentei carregar tanto diske então então patch mesmo. Carregado o 1 º disco funciona bem, mas não capaz de carregar todos os servidores onde apenas o 13 como o meu companheiro recebe 200 ímpar. ver onde eu estou vindo. Qualquer idéias seria muito além de um novo sistema não tenho o dinheiro. Uma coisa eu tenho notado Bf1942 não desinstalar direita e deixou um monte de porcaria no sistema como se tentou se livrar de carga em disco, mas reconhece-se todas no computador e ainda vai desinstalar . |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| se você está apenas começando um pouco seus servidores porque você ainda não tiver instalado o patch mais recente vá ao site da EA para fazer o download do patch mais recente pacote que irá lhe trazer até à data Para desinstalar, vá ao painel de controle> adicionar e remover para fácil desinstalar
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| 1. Vá para o seu drive C:. 2. Encontre o seu programa pasta. 3. Encontre EA pasta. 4. Exclua as Forças Especiais pasta. 5.Reinstall a expansão. Você deve ficar bem depois disso. Isso foi happing-me e levou-me para sempre a descobrir que desinstalar a partir do controle panal nem sempre remover o arquivo inteiro. Então, sempre que eu tentei instalar a expansão seria chutar-me e fazer o mesmo número para mim ... Ele me fez mal. ... mas tente que deve funcionar se ele doent im não tem certeza do que fazer além de reinstalar todo o jogo. e excluir toda a pasta BF2 e não se preocupe com o seu progresso guardado EA irá colocá-lo de volta como pistolas e classificar.Paz! |
![]() |
|
| Marcadores |