![]() |
|
| |||
| |||
| Ei Eu sou uma aberração RP. Eu amo aquele meio de jogos Bur reasonly, não tenho jogado nenhum .. Al dos jogos, eu tenho é como 2-3 anos, e joguei-os para sempre Então eu estava woundering, se algum de vocês sabiam algum bom RP jogos, não a idade, e com um bom enredo, e Gráfica obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Para que plataforma? PS2 / 3, xbox/360 etc?
|
| |||
| |||
| Ohhh desculpe, sim É melhor eu dizer que Computador |
|
| |||
| |||
| A minha favorita pessoal é o Elder Scrolls IV: Oblivion. Com a 'tremores Isles' Add-on. Mas você vai exigir um beefy pc para executá-lo com os olhos doces. Há também Guild Wars: Eye do Norte. Esta é uma expansão ainda assim você precisará de um dos outros 3 Guild Wars jogos para poder jogar. I'd sugerem "profecias" como este exerce sobre onde ele parou. E Lord of the Rings: Battle for Middle Earth II. Há muitos um RPG on-line você pode jogar tão bem.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Kotor.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Não estou procurando qualquer jogos online, como guild wars, e eu, uma vez jogou guildas guerras, os gráficos e animações são boas, mas eu não posso suportar o jogo mais. |
|
| |||
| |||
| Você também pode tentar alguns servidores em San Andreas Multiplayer, você encontrará uma grande quantidade de servidores em roleplay lá. Na maioria dos servidores roleplay você poderia aplicar para o emprego, por exemplo, você poderia tornar-se uma espécie de um agente da polícia, e patrulhar as ruas. Você poderia tornar-se um paramédico, doutor, Firefighter, também poderá aderir rua gangues, por exemplo, o sangue ou Crips. Trata-se de cargas de diversão, você deveria tentar. Confira sa-mp.com |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Gostaria de recomendar Oblivion.
| |||
| |||
| Eu sei que eles estão a alguns anos, mas Cavaleiros da Velha República 1 e 2 são fantásticas. Grandes storylines, gráficos e muito envolvente. Se você queria alguma coisa mais recente, teria de ser Oblivion. |
|
| |||
| |||
| Oblivion seu grande e eu concordo os tremores ilha é uma grande expansão ive tenho muito mais do que 150 horas de jogo fora do que como há tanto para fazer, mesmo que apenas por seus chutes! |