![]() |
|
| |||
| |||
| Sei que o Xbox 360 tem melhores gráficos do que um psp, mas podem ir tanto on-line. Em uma psp que você pode ter baixado para uma versão que lhe permite jogar ISOs e OSCs no cartão de memória! Xbox 360 tem um hardrive que lhe permite colocar jogos para o hardrive para que você possa reproduzi-los lá fora. Mas a questão é que é melhor |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| xbox 360, de longe, PSP é um handheld, tive um de uma semana e ele vendeu, mas eu tinha o 360 desde o dia da libertação
| |||
| |||
| YH, mas assim que se a PSP é mão porque é melhor Xbox 360! (você não faz sentido) |
|
| |||
| |||
| porque é um handheld portáteis para jogar com gráficos reduzidos e contamos's em uma bateria, jogar online é pobre, jogos são pobres. Xbox 360 é um console com gráficos fantásticos jogos, a melhor comunidade online e jogar, excelentes jogos, e todo um mercado online para baixar jogos e filmes. se você me perguntar uma psp para comparar um 360 é muito redundante |
|
| |||
| |||
| Sim, mas o justo ponto portátil PSP pode ter muitos gadgets para: um 1,3 megapixel camera, internet rádio, tv porto e assim por diante! |
|
| |||
| |||
| e do Xbox pode ter uma câmera, teclado, dvd reprodução, stream de vídeos on-line, MSN Messenger, mensageiro teclado ect |
|
| |||
| |||
| Ok bom ponto obrigado por me dizer que a Xbox é melhor que PSP. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 360, de longe ..... PSP é bom para o que é, mas não está na mesma liga como o 360.
| |||
| |||
| Graças philthomas, ok isnt Xbox 360 na mesma liga como a PSP PSP, mas ainda é uma boa consola portátil para que ela é. |
|
| |||
| |||
| Sim ... como uma mão, ele está bem. |
![]() |
|
| Marcadores |