![]() |
|
|
|||
|
|||
|
I've been playing BF2 por um longo tempo. mas nunca mais nos o fato de que simplesmente a desfasamentos muito e falhas. Eu nunca soube por quê BF2 desfasamentos muito, tentei tudo que eu posso pensar em torná-lo mais rápido, acho que apenas um jogo mau seus thats muito superestimada ...
qualquer maneira a torná-lo mais rápido Tenho um nvidia7600GT 256MB RAM e eu tenho 1,5 de ram todos os meus gráficos configurações são altas e mudei de Punkbuster verificar tempo de 500 segundos. alguma dica? |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Explique como é que desfasamentos?
Baixar fraps aqui e ver quantos FPS está obtendo Poderia ser uma série de coisas Qual resolução você está executando-a em Verifique fraps para fps Que velocidade ligação à Internet que você tem
O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Disse que todas as nossas definições estão em alta, você já tentou com eles em baixo? e qual é o seu ping nos servidores?
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Yeh inferior a qualidade e dar-lhe um ir
|
|
|
|||
|
|||
|
Vou tentar baixar meu gráficos definições, mas todos os meus outros jogos, incluindo meia vida 2, tF2, HL2 EP1, 2, Counter Strike Source, GTA SA, Call of Duty 2. todos eles são de alta e de trabalho perfeitamente bem.
Além disso, o meu BF2 funciona muito bem quando eu faço um jogo dentro de minha rede local. mas mexe-se online geralmente meu ping é de cerca de 60-100, i cant encontrar nada menor com um jogo real, existem todas as vagas. |
|
|
|||
|
|||
|
Seria útil se você poderia responder ao meu post!
|
|||
|
|||
|
Desculpe socialwalefar. Tenho fraps Recebo uma média de cerca de 60fps na regular jogabilidade
30, mas quando fica intensa shouldnt minha placa de vídeo bebetter tthen isso? |
|
|
|||
|
|||
|
bem para começar é socialwarfare, não socialwalefar. Eo segundo de todos, com 30 FPS atlest você não vai notar muito depois disso. E se isso acontece apenas em linha, será uma ligação questão. À medida que o seu ping não é mau (qualquer coisa abaixo de 100 é geralmente playable), poderia ser algo de errado com o servidor.
|
|
|
|||
|
|||
|
-_ -
ok ... |
|
|
|||
|
|||
|
Qual é a sua velocidade internet, eu diria que é o problema
A razão BF2 localmente funciona bem é porque existe pouco ou nenhum tráfego Gostaria de ater-se à menor mapas 16-32 ..... ficar afastado do 64's se a ligação não é tão bom