![]() |
|
| |||
| |||
| oi gente, Estou tendo um pouco de problemas com bioshock, ive jogou tudo o até matar Andrew Ryan e os seguintes níveis irá executar multa por alguns minutos, em seguida, eles tela exibirá alguns aleatórios cor (vermelho, roxo, verde, etc) e os única opção é reiniciar para voltar ao trabalho. Eu estou usando atualmente o Windows Vista Ultimate 64 bits e jogar vários jogos (Empresa de heróis, irmãos de armas, Crysis, comandante supremo etc), sem problema algum. Quaisquer pensamentos sobre este assunto seria bom. : sorriso: felicidades Joe specs: Processador Intel (R) Core (TM) 2 Duo CPU E6750@2.66GHz 5,5 5,5 Memória (RAM) 4,00 GB 5,9 Gráfica NVIDIA GeForce GTX 260 5,9 Gaming gráficos 2687 MB de memória gráfica total disponível 5/9 Disco rígido primário 77GB Livre (298GB Total) 5.8 Windows Vista (TM) Ultimate Sistema -------------------------------------------------- ------------------------------ Fabricante Sistema fabricante Modelo P5K SE Quantidade total de memória do sistema 4,00 GB de RAM Tipo de sistema de 64 bits do sistema operacional Número de núcleos de processador 2 Armazenamento -------------------------------------------------- ------------------------------ Tamanho total do disco rígido (s) 373 GB Partição do disco (C:) 77 GB Livre (298 GB Total) Partição do disco (D:) 36 GB Livre (75 GB Total) Media unidade (E:) CD / DVD Media drive (G:) CD / DVDCD / DVD Gráficos -------------------------------------------------- ------------------------------ Tipo de adaptador de vídeo NVIDIA GeForce GTX 260 Total disponível 2687 MB de memória gráfica Dedicado 896 MB de memória gráfica Memória de sistema dedicada 0 MB 1791 MB de memória partilhada sistema Mostrar placa versão 8.15.11.8585 Monitor principal resolução 1680x1050 DirectX versão DirectX 10 Rede -------------------------------------------------- ------------------------------ Network Adapter Atheros L1 Gigabit Ethernet 10/100/1000Base-T Controller Network Adapter Microsoft Tun Miniport Adapter 500 wat PSU |