menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > PC & Gaming Console

Register

Tela Preta Durante Todos os Jogos

Reply

Thread Tools
Old 15 jun. 2009, 15:52
Os novos Estados-Grupo

Default Tela Preta Durante Todos os Jogos

Primeiro de tudo, graças com antecedência para qualquer conselho que você pode ou não ser capaz de dar! Eu appologise se este estiver na seção errada, no entanto o meu acidente só ocorre durante os jogos, e tenho a certeza quanto ao que está errado.

Tenho instalado recentemente um novo disco rígido no meu computador (um Medion 8080XL) após o disco original tornou demasiado ruidosa sob uso geral. Uma vez que instalar o XP SP3 eo meu drivers, atualizações do Windows, etc, o computador tem sido comportando tranqüilamente.

No entanto, depois de ter instalado a poucos jogos; Left 4 Dead, Star Wars República Commando, Battlefield 2 e Mass Effect, eu rapidamente descobriram que todos os jogos foram falhas instantaneamente após o carregamento de um nível. O acidente é um instantâneo Tela Preta quando perde a entrada do monitor do computador, e ela se torna insensível ao teclado. Então eu tenho que segurar o botão de alimentação para desligá-lo antes de reiniciá-lo novamente. O PC é bom no uso geral no entanto, e foi correndo em jogos 1280x1024 antes de instalar o novo disco rígido.

Sistema de Especificação;
- Pentium 4 3Ghz
- Nvidia 7600GT 256mb
- Western Digital 160GB IDE HDD
- 2GB de RAM DDR (não sei nada sobre horários, etc)
- 350W PSU
- On-board AC97 audio
- Stock Cooler, etc (pergunte se você quiser saber mais)

As medidas tomadas para resolver problema tão longe;
- Usado para controlar SpeedFan temperaturas, tudo parecia uma multa excepto ligeiramente elevada temperatura da CPU
- Redução da CPU temp pela re-cobrindo-o com Termal Cole, que agora opera em 50 graus idle, cerca de 65 em carga (ainda elevado Eu sei, mas "seguro" temperatura é de 70 graus creio).
- @ 640x480 baixa resolução com as definições; L4D tem a duração de 30 minutos antes de ser cortada.
- @ Resolução 800x600 com baixa definições; L4D estende-se por 5 minutos antes de cortar.
- Todas as outras resoluções, instant cortadas em iniciar um nível.
- PSU analisar todos os valores normais de SpeedFan.

Se precisar de qualquer outra informação, por favor só me perguntar: D!
Old 17 jun. 2009, 06:09
Membro Grupo

Default Tela Preta Durante Todos os Jogos

tentou reinstalar sua placa gráfica condutores?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.