![]() |
|
| |||
| |||
| Primeiro de tudo, graças com antecedência para qualquer conselho que você pode ou não ser capaz de dar! Eu appologise se este estiver na seção errada, no entanto o meu acidente só ocorre durante os jogos, e tenho a certeza quanto ao que está errado. Tenho instalado recentemente um novo disco rígido no meu computador (um Medion 8080XL) após o disco original tornou demasiado ruidosa sob uso geral. Uma vez que instalar o XP SP3 eo meu drivers, atualizações do Windows, etc, o computador tem sido comportando tranqüilamente. No entanto, depois de ter instalado a poucos jogos; Left 4 Dead, Star Wars República Commando, Battlefield 2 e Mass Effect, eu rapidamente descobriram que todos os jogos foram falhas instantaneamente após o carregamento de um nível. O acidente é um instantâneo Tela Preta quando perde a entrada do monitor do computador, e ela se torna insensível ao teclado. Então eu tenho que segurar o botão de alimentação para desligá-lo antes de reiniciá-lo novamente. O PC é bom no uso geral no entanto, e foi correndo em jogos 1280x1024 antes de instalar o novo disco rígido. Sistema de Especificação; - Pentium 4 3Ghz - Nvidia 7600GT 256mb - Western Digital 160GB IDE HDD - 2GB de RAM DDR (não sei nada sobre horários, etc) - 350W PSU - On-board AC97 audio - Stock Cooler, etc (pergunte se você quiser saber mais) As medidas tomadas para resolver problema tão longe; - Usado para controlar SpeedFan temperaturas, tudo parecia uma multa excepto ligeiramente elevada temperatura da CPU - Redução da CPU temp pela re-cobrindo-o com Termal Cole, que agora opera em 50 graus idle, cerca de 65 em carga (ainda elevado Eu sei, mas "seguro" temperatura é de 70 graus creio). - @ 640x480 baixa resolução com as definições; L4D tem a duração de 30 minutos antes de ser cortada. - @ Resolução 800x600 com baixa definições; L4D estende-se por 5 minutos antes de cortar. - Todas as outras resoluções, instant cortadas em iniciar um nível. - PSU analisar todos os valores normais de SpeedFan. Se precisar de qualquer outra informação, por favor só me perguntar: D! |
|
| |||
| |||
| tentou reinstalar sua placa gráfica condutores? |