![]() |
|
| |||
| |||
| Eu só queria postar esta dizendo Call of Duty 4 para PC é incrível! singleplayer é tão classe é multijogador, e todo o enredo é excelllent, comprá-lo as pessoas! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| I'd have to agree, COD4 Modern Warfare Crysis e tenho-me numa embrulhada direito sobre triagem upgrade no meu PC.
| |||
| |||
| Estes foguetes em COD4 objetivo que você gosta normal depois thay atirar-se fora do ar, em seguida, vêm de cima para baixo esmagamento acima para a meta. Wicked. |
|
| |||
| |||
| isnt cysis que sim, não precisa de uma placa gráfica brilhante? |
|
| |||
| |||
| o yea o RPG's, sim eu notei que .. a missão onde existe um helicóptero invasão cada esquina foguetes só vêm de toda parte, eo grande rasto de fumo que deixam para trás parece fixe! manchas de sangue na parede ou fria como wel .. gr8 jogo, wel vale o dinheiro |
|
| |||
| |||
| Estou executando o Crysis no meu PC e as configurações mais baixas ainda lutas. Já parou a reprodução é para que eu possa apreciá-lo plenamente quando fico ordenadas com alguns novos kit. Eu li que você precisa de quad core com um bom overclock e um jovem de 8800 ultras a MAX-lo integralmente em uma alta resolução. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| haha meu amigo (penguin92) tentou fugir Crysis em seu laptop hp com 2 giga de RAM e 128mb nvidea gfx e ele estava ficando cerca de 4 fps em média e as configurações 8/10 em baixo ... era só playable
|
| Marcadores |